-48-

281 14 28
                                    

(CONTÉM HOT)

-- S/N povs-- 

 
  Acordo com o braço de Itachi envolvendo minha cintura e seus lábios depositando beijos no meus pescoço fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro.

Itachi: Bom dia princesa, dormiu bem? -- Ele sussurra em meu ouvido com a voz grave e eu me deito de barriga para cima para olha-lo.

S/N: Bom dia amor...E você? -- Ele sorriu e com os olhos brilhando olhou meus lábios.

Itachi: Melhor acordando ao seu lado -- Ele sorri e me puxa mais para ele me dando selinhos nos lábios enquanto sua mão acariciava meu quadril e um pouco do meu glúteo. Entendo suas intenções.

S/N: Já de manhã? -- Provoco o olhando com travessura e o mesmo solta um risinho.

Itachi: De você soubesse o como fico excitado na sua presença você se surpreenderia -- Ele me beija de novo e decido tentar saber mais.

S/N: Ah é? Dês de quando? -- O provoco mais e passo os dedos pelas mechas de seu cabelo preto.

  Ele sorri malicioso e em um movimento rápido ele fica por cima de mim segurando meus pulsos contra a cama.

Itachi: Acha que nunca me aliviei enquanto estava sozinho pensando em você? -- Ele sussurra em meu ouvido e depois morde suavemente o lóbulo de minha orelha -- Dês daquele primeiro jogo de verdade ou desafio tenho essa fixação por você...

  Coro e tento reprimir um sorriso, tarefa na qual eu falho e ele solta um risinho grave em meu ouvido com isso.

S/N: Que mente maliciosa Sr. Uchiha -- Brinco e ele solta um dos meus pulsos descendo a mão pelo meu corpo até o meio das minhas pernas..
 
Itachi: Não realizei nem metade do que eu planejei com você -- Ele para a mão e olha em meus olhos com mais seriedade -- Não casei com você e não tive filhos, é a meta.

  Ele sorri docemente com seus olhos de estreitando quando o sorriso cresce o que me faz sorrir sem jeito.

S/N: Você que não pediu ainda -- Ele me beija com delicadeza, seus lábios acariciando os meus dem pressa e com amor.

Itachi: Só.. Só tenho um último pedido -- Seus olhos ficam mais escuros de desejo e logo sorri de lado.

S/N : Qual?

Itachi: Abre mais essas pernas e gema só para mim meu amor -- Arregalo os olhos surpresa mas logo obedeço sem hesitação com um sorriso malicioso -- Boa garota.

  Sua mão chega ao seu destino e começa a fazer movimentos circulares leves em meu clitóris ainda coberto pela minha calcinha (Estava de camisola)

   A outra mão dele desse uma mas tiras da camisola até deixar meu seio esquerdo exposto e ele sem demora começa a usar sua língua no mesmo, solto um leve gemido de prazer e minha mão vai para sua cabeça afundando os dedos nos seus cabelos.

O moreno aumenta a velocidade em ambas as ações, da mão e da boca me levando ao delírio e me fazendo gemer um pouco mais alto e ele sorri satisfeito.  Ele afasta minhas pernas um pouco mais e afasta minha calcinha para o lado. Eu estava encharcada nessa altura, ele sabe como me deixar assim muito bem.

  Sua boca se separa de meu seio e beija minha boca apaixonadamente e com desejo, ele introduz um dedo em mim e me faz gemer entre o beijo e logo introduz mais um dentro de mim começando os movimentos de vai e vem de forma lenta. Desgraçado.

S/N : Vai ficar só me provocando? -- Pergunto um pouco ofegante e o mesmo faz mais devagar.

Itachi: Peça com jeitinho e talvez eu acelere querida -- Ele da um selinho em mim.

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora