-- Itachi povs --
Fomos para nossos quartos , e nem conversei com o Kisame ainda , eu sei quais eram as intenções dele com o desafio , Kisame acha que devo achar uma namorada ou até mesmo uma ficante , mas a questão é que eu não sinto essa necessidade , não nesse momento . Eu tenho medo de machucar as pessoas que estão por perto , Konan é uma grande amiga , e isso ja é o bastante .
Claro que eu gostaria de sentir o afeto amoroso de alguém , gostaria da sensação de ter alguém nos braços , gostaria de beijar alguém novamente sabendo que a pessoa também quer , gostaria de ter alguém para chamar de minha , gostaria do amor recíproco , na verdade não sei se alguém teria a paciência de me conhecer realmente .
Kisame entra no quarto e o olho com raiva , ele nem me olha , o mesmo arruma a cama e se deita .
Itachi : O que foi aquilo ? -- Minha voz é calma porém da pra perceber a raiva .
Kisame : O que ? -- Ele me olha como que se não soubesse do que estou falando .
Itachi : Você é mais inteligente que isso , desembucha -- Digo o olhando nos olhos , ele se senta na cama e me encara .
Kisame : Era só uma brincadeira , não leva a sério , aquilo te deixou ... ? -- Ele faz uma cara desconfiada .
Itachi : Não , claro que não -- Nego rapidamente -- Eu sei me controlar .
Kisame : Então , qual é o problema ? -- Pergunta gesticulando com as mãos .
Itachi : Eu não quero que ela fique desconfortável -- Digo olhando o chão -- Eu ... Eu acho que não estou pronto para tanto contato assim Kisame .
Kisame : Bem , desculpa Itachi , mas um dia você vai ter que superar , e para ser sincero eu não gosto da sua ideia de "fim perfeito " -- Ele faz aspas com as mãos -- Você é jovem , aproveita .
Itachi : Talvez você tenha razão -- O olho nos olhos .
Kisame : Mas então por que puxou ela para o seu colo ? -- Eu não esperava que ele fosse falar sobre isso .
Itachi : Porque eu não queria que ninguém se aproveitasse dela , e ali eu era a melhor opção -- Para ser sincero eu apenas senti necessidade de fazer algo por ela , algo que ajudasse na situação .
Kisame : Umh , então tá né , vamos dormir ? -- Ele diz se deitando e levando a mão até o interruptor ao lado da cama .
Itachi : Vamos -- Deito e me aconchego nas cobertas me virando com o rosto para a parede .
Kisame : Boa noite Itachi -- Escuto sua voz sair meio tímida .
Itachi : Boa noite Kisame -- Respondo com um pequeno sorriso no rosto .
Acordo durante a madrugada , estava chovendo e eu conseguia sentir o frio no corpo , penso na conversa com Kisame , não me surpreende ele achar injusto a minha ideia de "fim perfeito" , eu também acho que não tenho apenas essa alternativa , mas não consigo me ver casado ou com filhos tendo uma vida boa e tranquila com uma família , não vou mentir , eu adoraria uma vida assim , mas quem amaria alguém como eu ?
Saio do quarto e vou até a sala onde tinha uma vista para o lado de fora , algumas poças de água se formaram no quintal , lembro que em noites assim Sasuke vinha dormir comigo , era bom sentir seu afeto e no outro dia eu via meus pais de manhã e logo saia encontrar Shusui , era um tempo tão bom , eu daria tudo para ter aquilo de novo .
Observo a chuva caindo e imagino que a anos atrás eu via o mesmo céu com outros olhos .
Sinto alguém se aproximando de mim e viro o rosto .
Itachi : Tudo bem Deidara ? -- Pergunto enquanto o mesmo toma um gole de água .
Deidara : Só perdi o sono , Danna e Tobi começaram uma discussão idiota -- Ele toma mais um gole -- E você ?
Itachi : Perdi o sono também , já está mais calmo ? -- Pergunto me referindo ao jogo de poucas horas atrás .
Deidara : Sim , eu não estava bravo com você , o Hidan parece que não pensa as vezes -- Diz suspirando -- Não quero que ela se sinta desconfortável .
Itachi : Exatamente , por isso me ofereci para ela cumprir o desafio , provavelmente ela estava com vergonha de negar -- Explico cruzando os braços .
Deidara : Você é um dos únicos que age como um homem aqui -- Ele termina de tomar água -- Conhecia ela ?
Itachi : Não , e pelo visto ela também não me conhece , depois que sai de konoha me deram uma fama de traidor , não acho que ela faria amizade comigo -- Digo com os olhos vidrados na chuva , escuto Deidara soltar o ar pelo nariz como uma risadinha .
Deidara : Grande coisa , claro sua história é triste , mas foi um dos únicos que teve um motivo digno para estar aqui , o Kakuzu ta aqui porque quer matar pessoas e ganhar dinheiro em troca de cabeças , o Sasori é um psicopata literalmente e o Hidan só quer fazer chacina e se divertir com isso , você é digno de perdão -- Ele coloca uma das mãos no meu ombro .
Itachi : Obrigado Deidara , mas Konoha não me vê assim -- O olho -- E nunca verão .
Deidara : Dani - se Konoha , faz igual a mim , não se importe com o que sua vila pensa de você , só se importe com o que ama -- Ele tem razão , mas o que eu amo ? Sasuke , mas preciso de algo a mais para amar .
Itachi : Obrigada Deidara , você é bem legal quando não me xinga -- Digo dando um risinho o mesmo retribui .
Deidara : E você é legal quando aceita que merece uma vida sem fardos -- Isso foi como um tapa na cara , isso não foi um desabafo , até porque ninguém nunca vai entender a dor que causei e que agora sinto todos os dias , eu não estou negando ajuda , não estou desprezando as opiniões dos outros sobre minha vida e em como devo viver ela , é que é difícil quando isso recai sobre você.
Eu e Deidara conversamos mais um pouco e fomos para nossos quartos , me deitei e suspirei me aconchegando novamente e pegando no sono , é bom ter alguém em quem se pode confiar e que não julga sua dor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi
FanficS/N acorda na akatsuki e é recrutada por Pain , a garota aceita ao pensar em tudo que sofreu em sua vila natal , durante o tempo que passa na organização ela desenvolve laços entre todos , mas com Itachi a conexão parece mais forte . Já Itachi acre...