PRÓLOGO

10.2K 475 362
                                    

Ray Harold

" It turned into something bigger

Somewhere in the haze, got a sense I'd been betrayed "

Taylor Swift - The Great War

5 anos atrás

Observo Kate colocar um sorriso no rosto assim que entramos na festa de gala do começo da temporada, o grande salão repleto de pessoas com roupas caras e taças de bebida conversando umas com as outras está completamente barulhento. Odeio eventos como esses, são uma fila de babações intermináveis, apertos de mãos e pessoas sendo falsas descaradamente.

Me forço a subir os cantos dos meus lábios enquanto caminhamos, por Kate. Correndo os olhos pelo salão, alguns rostos conhecidos tomam conta da minha vista. Notando a presença de Salles e Jackson do outro lado do salão, lhes ofereço um aceno com a cabeça, fazendo-os corresponder o gesto.

A temporada dos Cleys vai começar em uma semana e mal consigo expressar minha felicidade por ter conseguido uma vaga em um dos maiores times de Londres, sem contar que morar aqui vai vir a calhar para ficar perto do meu pai.

A quem estou tentando enganar? O que quero mesmo é ficar mais tempo com Kate.

As viagens de um lado para o outro com Marshall monopolizam todo meu tempo que mal consigo ficar a sós com ela. Se alguns anos atrás me dissessem que eu estaria namorando com Kate eu até riria, Kate é a pessoa mais gentil que conheço nesse mundo e nunca a tratei mais que amiga, mas quando precisei Kate estava lá. Ela me ajudou quando eu estava no fundo do poço precisando de ajuda.

Coloco a mão na base das suas costas guiando ela até onde Marshall e Max se encontram, os dois parados em um canto da festa conversando enquanto seguram taças de champagne.

Max está tão elegante usando o terno que mal consigo distingui-lo do menino que jogava na rua comigo, ele revira os olhos para algo que Marshall sussurra em seu ouvido tentando ignorá-lo. Até eu faço isso, muitas vezes na verdade. Marshall volta seu olhar para nós, ele é uma espécie de pessoa inteligente-burra, ele consegue dominar números e tudo mais, mas é um completo babaca como pessoa.

Eu não aguento mais esse lugar — Sussurrei para Kate, fazendo-a soltar uma risada.

Ela se vira para mim com um sorriso brincalhão nos lábios.

— Você odeia tudo.

É verdade, eu odeio quase tudo.

Posso estar construindo essa carreira gloriosa como falam, e estou feliz pra cacete com isso, mas não suporto lugares assim, cheio de repórteres fazendo perguntas sobre minha vida pessoal.

Respirando fundo, continuo a caminhar, isso é um tremendo desperdício de noite. Sinto a caixa preta bater contra o bolso do meu paletó, a lembrança que essa noite vai mudar minha vida, isso me deixa mais nervoso a ponto de meu coração começar a descompassar.

Kate e eu tivemos uma briga há algum tempo atrás sobre nosso relacionamento, ela gosta de abrir tudo ao mundo eu odeio isso, não gosto de ver meu nome nesses tipos de artigos.

"Olhem a mais nova namorada de Ray Harold" ou "Mais um término acrescentado à lista de Ray: saiba mais sobre o término de Ray Harold aqui".

É uma merda ver esse tipo de coisa com seu próprio nome, o pior é quando eles são distorcidos pela mídia.

Ela adora coisas grandiosas e tudo mais, ao passo que eu gosto de manter minha vida pessoal privada.

A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora