Capítulo 30

3.2K 211 81
                                    

Ray Harold

"When you know, you know

When you know, you know"

Margaret - Lana Del Rey

Na sala de espera do consultório da Dra. Anne, deixo meus pensamentos sobre a semana correrem por minha cabeça. É, sou um jogador famoso e estou na fila de espera da terapia. Quase solto uma risada. Eu não sei o que deu em Sophie, mas não vou reclamar, vou conhecer seu pai hoje, mesmo que nosso horário seja apertado. Como no final de semana, venho ignorando Marshall diariamente, agradeço ao universo por estar do meu lado, a agenda dele esteve ocupada durante o começo da semana, ou seja, aquele capeta não teve tempo de me procurar pessoalmente.

Bom, na segunda, de lei como o primeiro dia de uma menstruação de uma mulher, Sophie estava um caco. No trabalho? Minha garota parecia sem vida, cambaleando de dor a cada passo. Comigo de noite? Ela fica vermelha só de lembrar. Sophie estava muito cansada, tocamos apenas 15 minutos, depois disso eu e ela deitamos no sofá e eu fiquei acariciando seus cabelos enquanto ela choramingava de dor, se recusando também a tomar algum remédio.

Sophie se concentra no notebook que está em cima da mesinha de centro que comprei antes vir para cá essa noite, ainda consigo senti-la tensa e choramingando em meus braços. Dou um beijo em seu ombro, observando bem sua cicatriz.

- Eu juro que odeio isso - Ela se acolhe mais em mim, escondendo o rosto no meu braço.

- Tem certeza que não quer nada? - Pergunto novamente, já sabendo que a resposta vai ser um bom rosnado de irritação.

- Não.

- E chocolate? Você quer chocolate? - Sophie solta um gemido baixinho, se virando para mim.

- Vai mesmo dormir aqui? - Solto um suspiro, confirmando com a cabeça - Bom...- Seu rosto se incendeia antes que ela possa dizer algo - Se você quiser companhia, sabe? - Sua oferta me faz sorrir, já sei onde isso vai dar e estou gostando - Posso ficar aqui com você, podemos dormir juntos...

- Ah, eu quero isso com certeza - Aceito sem pestanejar.

- Preciso pegar algumas coisas em casa. Pode ir comigo?

Eu atravessaria Londres se essa mulher pedisse.

- Com certeza, linda - Ela levanta em um salto e repito seu feito, oferecendo a mão para ela.

- Eu sinceramente não sei o que pensar sobre isso - Sophie desvia seus olhos para minhas duas bolsas enormes jogadas no canto da sala - Isso é loucura, Ray. Você está fugindo do problema - Deixo os ombros caírem.

Sim, estou. Antes de sair de casa essa manhã tive uma conversa séria com Salles e Jj, ficarei fora só alguns dias, não vou ficar correndo de Marshall para sempre, só preciso de um tempo. Tenho certeza que se eu ver a cara daquele desgraçado na minha frente, irei socá-lo.

- Eu preciso de tempo, linda - Tudo que ela faz é mexer a cabeça, seus lábios ficando em linha reta.

- Sinto muito por você ter que reduzir sua vida de luxo a isso - Solto uma risada.

- Bom, eu estou com você, para mim nada mais importa.

As memórias me fazem sorrir como um idiota, estou completamente bobo por essa mulher, caralho. Esses dias vão ser agitados para ela por conta do trabalho e quero estar lá para deixá-la confortável, Sophie vai trabalhar que nem uma condenada antes, durante e depois da viagem para Milão. E vamos dizer que ela dormiu ontem comigo no nosso apartamento de novo, portanto, nesses últimos dois dias acordei com meus braços agarrando Sophie por trás e meu nariz afundado em seu pescoço, ou seja, acordei como um anjo, renovado para cacete. Nunca dormi tão bem quanto essas últimas noites. Apesar de que ela estava me devendo, não cobrei, eu não iria fazê-la cantar com dor, isso seria escroto da minha parte.

A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora