Capítulo 35

2.2K 216 118
                                    

Sophie Brown

Analiso meu perfil no espelho do banheiro, optei por usar o vestido que comprei no começo da temporada com Miia, a cor verde ressalta minha pele e o tecido se agarra muito bem em cada curva que tenho. Passei uma maquiagem leve para essa noite, apenas um pouco de base para cobrir o hematoma que Harry me deu de presente, um pouco de blush, rímel e um gloss claro que deixa minha boca completamente desejável. Puxo os cabelos para a frente dos ombros, satisfeita com o resultado da minha tentativa de babyliss.

A conversa que tive com Liz foi bem longa, depois que Miia foi embora uma enxurrada de questionamentos tomaram nossas cabeças, em nenhum momento mencionei o que descobri essa manhã.

Os passos pesados de Ray no quarto, faz com que eu acorde para a realidade. Ele chegou a alguns minutos quando eu estava me maquiando, não com uma cara muito boa devo dizer. Não sei o que rolou no meio tempo em que nos separamos, porém ele não parece bem.

— O que achou? — Abro a porta do banheiro com um sorriso no rosto.

Por um minuto inteiro Ray fica estático no meio do cômodo, tudo o que ele faz é deixar seus olhos azuis tempestuosos correrem pelo meu corpo inteiro, ele me analisa de cima a baixo duas vezes.

Ele está sexy para cacete, Ray usa um terno azul escuro chique, que com toda certeza deve custar meu salário anual, roupas formais ficam muito bem nele. Isso nem chega aos pés, ele está parecendo um verdadeiro CEO de sucesso, não o jogador suado que vejo saindo de campo.

— Porra — Seu xingamento rouco me faz sorrir mais ainda — Você está quente — Giro os calcanhares, dando uma voltinha para que ele possa ver todos os detalhes gloriosos do vestido — Puta que pariu — Em um piscar de olhos o grandalhão está na minha frente, envolvendo minha cintura com seus braços musculosos.

Instantaneamente, passo os braços ao redor de seu pescoço, aceitando de bom grado seu afeto.

— Você está bem? Estava estranho quando chegou aqui — Ray pressiona os lábios em linha reta — O que aconteceu?

— Dex foi até o loft.

Merda.

— Ela contou para ele — O corpo dele fica tenso.

— Você sabe o que aconteceu? — Engulo seco, confirmando com a cabeça.

— Miia estava em desespero essa manhã, ela simplesmente desabou. Ela disse que preferia ficar sozinha, mas não deu notícias desde então. Estou preocupada com ela — Venho checando o celular a cada vinte minutos, Liz também não teve um sinal de vida da nossa amiga.

— Eles dormiram juntos.

— Foi um acidente. Salles é o porto seguro dela - Repito as mesma palavras de minha amiga — Ela precisava de alguém que contasse a história por inteiro, ele fez isso...

— Isso é estranho pra cacete. Eu sei o que Dex está passando, mas porra...Salles simplesmente é...

— O cara certo para ela — Completo por ele — Que horas são?

Ray tira o celular do bolso, dando um toque para ver as horas. Não é o horário que me faz arregalar os olhos, e sim sua tela de fundo, para qualquer pessoa é uma foto preto e branca borrada normal, mas quem está ao fundo dessa foto sou eu.

— Meu Deus! — Arfo, estreitando os olhos para conseguir enxergar com nitidez a tela de proteção — Quando tirou essa foto? — É uma foto espontânea, onde estou rindo para o nada enquanto toco piano.

— Há algum tempo — Ele coça a nuca, completamente envergonhado.

— Você colocou minha foto como papel de parede do seu celular? — Puxo seu punho, dando um toque na tela novamente — Ray isso é...

A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora