Ray Harold
Paro no meio da sala, observando furtivamente Jackson trabalhar na cozinha, o francês tem feito as coisas do jantar com um sorriso no rosto, não sei ao certo o porquê.
Quem é feliz cozinhando?
Eu e Salles ficamos responsáveis por cuidar da casa, ou seja, arrumar, tirar poeira e aspirar. Quem fez a maioria das coisas? Eu. Salles usou a desculpa mais esfarrapada do mundo para me deixar com a maior parte das tarefas, ele disse que ia limpar o banheiro. Tenho certeza de que não se leva três horas para se limpar um banheiro do tamanho do meu closet, aquele desgraçado me paga.
Depois de ter trabalhado como um cão, subi para tomar um banho e vestir uma roupa apresentável para o jantar. Optei por uma blusa de manga longa preta, calça jeans de lavagem escura e um tênis branco. Além disso, joguei algumas coisas dentro de uma mochila para passar a noite na casa de Sophie. E por falar nela, não tive notícias sobre ela, a última vez que a vi foi quando Barcelo nos pegou aos beijos. Nenhuma mensagem ou ligação desde então. Tenho dado um tempo para ela, talvez seja isso que ela queira. No mais, espero que nossos jantares hoje não sejam tão catastróficos.
O lance da mãe dela pareceu bem barra pesada e ainda não tive coragem de confessar o que escutei escondido, tenho certeza absoluta que isso vai me render algumas barreiras subindo, assim como nessa manhã. Ela não queria conversar sobre a mãe na minha frente.
- Isso aí está péssimo - Me deixo cair no sofá da sala, soltando um longo suspiro para o comentário de Jackson.
Eu sei que minha cara deve estar horrível. Depois que saí da enfermaria fui direto para o campo, Barcelo deveria ter pegado leve comigo, mas pelo contrário, meu técnico favorito se vingou de cada coisa que já fiz para ele. O treino foi tão intenso que as dores musculares ecoam por todo meu corpo, principalmente nas costas.
- Barcelo me pegou aos beijos com Sophie - De esguelha noto meu amigo arregalar os olhos - Na sala dela - Acrescento, como se essa informação importasse - Hoje eu tenho uma lista de motivos para matar Brian.
- O que ele disse? - Jj abre a geladeira, duas cervejas.
- Nada demais, só nos mandou ter cuidado com Wilson - O chiado indicando que meu amigo abriu uma garrafa ressoa pelas paredes - Ah! E disse que Sophie não merecia perder o emprego por mim...
- Ela não merece - Concorda o francês, caminhando calmamente até mim - Não se preocupe com isso - Ergo uma sobrancelha, intrigado. Jackson ainda não abriu o bico sobre o que aconteceu depois que saímos da sala de seu tio, tenho feito o possível para não pressioná-lo para saber mais, mas esse silêncio está me corroendo por dentro.
- O que aconteceu depois que saímos, Jackson? - Pego o bebiba que o ruivo me oferece, levando-a até os lábios e tomando um gole generoso do líquido gelado.
- Eu ameacei ele - Jj fala isso com uma calma tão grande que me pergunto se escutei direito.
- Você ameaçou ele - Ecoo, boquiaberto.
- Sim - Jackson reivindica o assento ao meu lado, bebendo sua cerveja com a tranquilidade de um buda.
Jj também optou por preto hoje, ultimamente ele tem usado muitas cores neutras, isso é até estranho. Jackson usa uma camisa preta, com uma jaqueta de couro da mesma cor que cobre suas tatuagens por inteiro, uma calça de jeans de lavagem escura e sapatos sociais. Sim, como sempre está fazendo frio em Londres.
- Eu espero receber mais que isso como resposta - Esclareço.
- Eu disse que ele não tocaria um dedo em Sophie lá dentro porque se não eu iria soltar toda a merda do querido irmão dele - Um "ah" escapa de mim - Inclusi..inclusive - Suas palavras falham, fazendo minha curiosidade dobrar de tamanho - Ele..ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódio
Romance⚠️EM REVISÃO⚠️ Sempre terá uma linha tênue entre ódio e amor Ninguém supera o trabalho que Ray Harold vem dando Sophie Brown desde que ela o conheceu. Além de ter uma carreira brilhante como o camisa 10 do time dos Cleys, Ray Harold também tem o dom...