Capítulo 13

2.3K 262 131
                                    

Sophie Brown

"And you should think about the consequence. 

Of you touching my hand in the darkened room"

Taylor Swift - Gorgeous

A volta para casa foi igual a vinda até aqui; falamos pelos cotovelos, conversamos mais que em todas as vezes que ficamos a sós.

— Foi humilhante. — solto uma risada alta quando ele termina de contar sua história.

Ray Harold vestido de fada para ganhar pontos na matéria de matemática.

Eu amei isso.

— Você fez eu me humilhar hoje, o que eu ganho com isso? — indaga entre gargalhadas.

— Fadinha. — repito — Você de rosa e de fadinha. — coloco a mão na barriga, ela já está doendo de tanto que estou rindo.

— Sophie.

Agora ele parece estar entediado.

— Isso foi a coisa mais engraçada que eu escutei sair da sua boca. — Ray revira os olhos, saindo do carro.

Ele dá a volta na parte da frente, parando na minha porta, abrindo-a a para mim.

- Não estou brincando, quero ver as fotos. — faço um bico para ele, saltando para fora.

— Nem fudendo.

Droga.

Ray me acompanha enquanto atravesso o gramado da frente de casa, admirando a vizinhança tranquila.

— Quero admitir uma coisa. — confesso, encostando na porta, mordendo o canto do lábio.

Estou parecendo uma adolescente idiota.

Ele cruza os braços na altura do peito, observando-me com um meio sorriso.

— Não achei que você fosse tão atencioso e gentil. — suas sobrancelhas saltam com minhas palavras — Sempre achei que você era o tipo de cara que não sabia lidar com sentimentos e essas coisas, mas me enganei. — encaro meus pés, completamente envergonhada, sentindo um calor familiar tomar conta de minhas bochechas.

— Eu sabia que você pensava o pior de mim.

— Eu não pensava o pior de você! — protesto um pouco alto, fazendo-o erguer uma sobrancelha, duvidando — Você me dava motivos. — argumento.

Ray fica calado, nenhum pio sai de sua boca.

Estou certa nesse ponto.

— Você quer entrar? Podemos pedir alguma coisa para comer. — ofereço.

Ray olha para o relógio na tela do celular, já são dez da noite.

— Não.

Porra.

Eu esperava que ele aceitasse, nem sei porquê.

— Hey, Sophie. — Ray se aproxima, hesitando por um momento antes de levantar meu queixo com o indicador.

Fito seus olhos azuis, hipnotizada por eles.

Maldição.

— Eu quero ficar, mas já é tarde. Você precisa dormir bem para trabalhar amanhã e eu também. — por uma fração de segundo, vejo seu dedão levantar, quase roçando meu lábio inferior.

A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora