- Onde você passou a noite? - Ray apenas ajeita as lapelas de seu paletó, ignorando minha pergunta.
- Aposto 20 que foi na casa de Sophie - Jj abre um sorriso lascivo para o nosso querido capitão - Acertei não foi? - Ray pega uma almofada do sofá, atirando-a no ruivo - Caralho...
- Não estrague minha roupa, seu idiot - Rosnou o francês, passando as mãos em seu terno cinza.
- Vamos todos em um carro só - Sugiro.
- Vou ter que passar essa - Ray tira suas chaves do bolso.
- Como assim? - Erugo meu cenho para ele.
Essa noite Ray está quase um galã de novela essa noite, o paletó azul escuro destaca seu cabelo castanho, ressaltando seus olhos azuis.
- Tenho que pegar Sophie - Pressiono os lábios, segurando o riso.
Ray está dando uns pegas na nossa agente de publicidade a algum tempo, e ao que parece as coisas estão caminhando bem para os dois.
- Pegar Sophie é? - Ironizo, balançando as sobrancelhas - O negócio está ficando sério, não é?
- Me dê um único motivo para não quebrar sua cara agora mesmo - Paro no meio da sala, arregalando os olhos ao ver Dex sair do elevador do loft.
O que diabos ele está fazendo aqui?
E por que diabos ele quer me bater de novo?
Ele pisa firme, vindo ao meu encontro.
Quem deixou esse idiota subir?
- Me dê um ótimo motivo - Dex empurra meu peito, fazendo-me cambalear - Eu não achei que você era baixo ao ponto de dormir com a garota de outro cara - Seguro todo o ar que posso em meus pulmões, puta merda.
- Salles? - Não consigo sequer encarar Ray.
- Não tente negar - O indicador dele vai parar bem no meu nariz - Sabe de uma coisa - Pondera alto, rangendo os dentes - Eu sempre soube. O jeito que você olhava para ela - Alguém me mate agora - Você estava em tudo, nas fotos do celular, nas histórias, em absolutamente tudo - A raiva é nítida em sua voz - Uma vez, Deus como eu a odiei naquele dia - O namorado de Miia deixa escapar uma risada de escárnio - Ela acordou no meio da noite, um pesadelo, ela simplesmente só sabia chamar pelo seu nome, era como se só você existisse naquele momento para ela. Puta merda como eu odiei sua existência na vida dela naquele momento - Ele cospe as palavras - Eu sei que ela não sente nada por você, mas o jeito como você faz de tudo por ela, como você olha para ela. Isso sim me dá nojo seu merda, você observando ela através da sala como se ela fosse a porra do sol, o centro do seu mundo ridículo - Suas palavras ecoam pelo loft silencioso.
Estou muito fudido.
Não faço ideia do que Miia falou, além do óbvio, mas isso vai me custar caro.
- Miia é minha melhor ami...
- Corta essa porra - Sou empurrado para traz com brutalidade - Você dormiu com ela seu desgraçado, você a deixou suja pra mim.
Ah não. Ele não vai falar isso.
O que aconteceu foi um acidente, não vou permitir que ele rebaixe Miia desse modo.
- Ela está suja...- O que cala ele é o meu gancho de direita.
- Nunca mais diga que ela está suja, ouviu? - Agarro o colarinho da camisa bem engomada que ele usa - Nunca mais rebaixe ela na minha frente, seu desgraçado - Apesar do murro, Dex está esbanjando um sorriso travesso, como se esperasse por minha perda de paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódio
RomanceSempre terá uma linha tênue entre ódio e amor Ninguém supera o trabalho que Ray Harold vem dando Sophie Brown desde que ela o conheceu. Além de ter uma carreira brilhante como o camisa 10 do time dos Cleys, Ray Harold também tem o dom de tirar toda...