Sophie Brown
"Sometimes I hate every single stupid
word you say.
Sometimes I wanna slap you in
your whole face."
P!nk - True Love
Estaciono o carro, soltando um longo suspiro.
Billy e Parker estão sob meus cuidados hoje, meu irmão e Emma precisaram sair da cidade, logo vai ser um longo dia.
Ainda sinto meu pé latejar de vez em quando, mas nada que eu não possa aguentar. Acho que o pior de tudo é ter que lidar com Ray hoje. Na noite passada, quando eu estava saindo do hospital, não esperava dar de cara com ele novamente, até porque ele foi rude pouco antes de entrarmos no quarto. Mesmo assim, ele ainda estava lá quando sai. Algo em como ele falou para eu ter cuidado fez minha cabeça revirar, me deixando sem graça, então tudo o que consegui fazer foi dar boa noite.
Engulo seco, deixando isso de lado.
Qualquer pessoa diria isso.
Não quer dizer que Ray está preocupado.
— Billy. Parker. — Chamo-os, virando-me para encarar os gêmeos.
Ambos puxaram a genética da nossa família, com os cabelos lisos e as íris cor de âmbar inesquecíveis. Seria quase impossível distinguir os dois se não fosse pelos óculos que Parker usa. Emma engravidou deles quando eu estava no segundo ano da faculdade, 5 anos atrás, foi uma grande festa em família quando os dois nasceram. Eu e James temos 6 anos de diferença, porém isso pouco importa, ele sempre cuidou de mim como um irmão mais velho faria, protegendo-me, tanto das brigas na escola, quanto dos conflitos com minha mãe em casa.
— Preciso muito que vocês não quebrem nada nem se comportem mal.
— Você já disse isso, Tia Sophie. — Informa Billy, revirando os olhos.
Sim, eu já disse.
Quando estou nervosa normalmente repito a mesma coisa um milhão de vezes, a questão é que não sei porque estou inquieta.
Deixo os garotos saírem do carro primeiro, soltando um suspiro, reunindo toda minha força para pisar no chão. No momento em que meu pé toca o chão, um chiado escapa de mim. A pontada não é forte, mas é intensa o suficiente para me fazer choramingar.
— Está tudo bem? — Billy pergunta, notando meu desconforto.
— Sim. — Me obrigo a colocar um sorriso no rosto, acenando para ele em confirmação.
— Sophie! — Escuto a voz de Miia chamar.
Levanto o olhar, achando-a a três vagas de distância, fechando a porta da Mercedes de Jackson.
Minha enfermeira particular.
Graças a Deus.
— Hey. Como está? — Indaga, aproximando-se de nós.
Uma merda.
Meu pé desinchou de ontem para hoje, contudo, como sou uma teimosa, estou de salto alto. Fito além do ombro de Miia, encontrando o trio benzido pelo diabo caminhando até nós.
Ótimo.
— Um pouco dolorido. Nada que um encontro no AA não resolva para o motorista alcoolizado que me atropelou.- Ironizo, jogando um olhar gélido para Ray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódio
RomanceSempre terá uma linha tênue entre ódio e amor Ninguém supera o trabalho que Ray Harold vem dando Sophie Brown desde que ela o conheceu. Além de ter uma carreira brilhante como o camisa 10 do time dos Cleys, Ray Harold também tem o dom de tirar toda...