Ray Harold
"You're keeping score and you're
coming out just fine
'Cause I think about you all the time"
Gatlin - I Think About You All the Time
Meus olhos pousam em Sophie enquanto caminhamos até o estacionamento. De algum modo, Salles convenceu Miia a nos incluir nos planos de almoço delas, me fazendo querer socá-lo por isso. Não estou no meu perfeito estado mental para estar no mesmo ambiente que Sophie. Por mais que essa manhã eu tenha ajudado ela chegar até o campo, tive que manter todo meu autocontrole para não lançá-la na parede e colar meus lábios nos dela.
Deus.
Essa obsessão por Sophie está saindo do meu controle.
Engulo seco, ignorando o simples efeito que sua presença me traz.
Ela deixa Miia e Salles passarem na sua frente, ambos indo em direção ao carro de Salles. Ao passo que Billy fala algo para a tia, mas meus fones estão no máximo, então não escuto nada ao meu redor. Ela apenas dá um tapinha no ombro do sobrinho, indicando para seu carro, deixando-o seguir Salles e Miia.
Aperto o celular na mão, sentindo a atenção dela sobre mim.
Por Deus ,mulher. Apenas olhe para outra pessoa.
Solto um longo suspiro, parando ao seu lado.
Ela quer falar algo.
Ela faz essa cara quando está com milhares de dúvidas na cabeça.
Não que eu tenha notado isso.
Porra.
A quem quero enganar?
É claro que eu notei isso.
Sophie faz um gesto, ordenando que eu tire os fones.
Não me faça lidar com você agora, Sophie.
Estou completamente fora de mim.
É o que quero dizer.
Tiro um dos fones de ouvido por pressão externa, deixando a música Pop Smoke do Mood Swings de lado.
— Qual é? — Indago, tentando soar normal.
Sophie analisa meu rosto, mas escondo todas minhas expressões através de uma máscara de tédio. Ignoro o arrepio que corre na minha coluna quando sinto seus olhos cor de âmbar passearem por meu rosto, se focando, por fim, nos meus. Sophie engole seco antes de os desviar.
Ela não gosta disso também.
— O que Harry disse? — Questiona sem rodeios.
O que adianta pedir o silêncio de uma criança se ela abre a boca para a tia minutos depois?
Eu só pedi uma coisa a Billy, agora estou em uma maldita saia justa.
Não quero repetir todas as merdas, que ficaram piores depois que Billy saiu. Não tive problemas em Harry entrar no meio de todos nós para falar com Billy, porém meu sangue ferveu quando ele começou a dizer porcarias sobre Sophie na frente do sobrinho.
— Nada. — Minto, fazendo-a bufar — O que?
— Nada? — Ecoa, incrédula com minha resposta.
— Não vou falar toda aquela porcaria pra você, Sophie. — Mantenho a compostura de ser imparcial perante a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódio
RomanceSempre terá uma linha tênue entre ódio e amor Ninguém supera o trabalho que Ray Harold vem dando Sophie Brown desde que ela o conheceu. Além de ter uma carreira brilhante como o camisa 10 do time dos Cleys, Ray Harold também tem o dom de tirar toda...