Ray Harold
"Cause there we are again in the middle
of the night. We're dancing 'round the
kitchen in the refrigerator light.
Down the stairs, I was there.
I remember it all too well, yeah"
Taylor Swift - All Too Well
Um: Onde eu estava com a cabeça?
Dois: ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA?
Três: Fudeu.
"Vai ficar tudo bem"
Disse o burro aqui quando meu pai perguntou se realmente ia ficar tudo bem.
Encaro a criança chorando no meu sofá, passando a mão no rosto pela quarta vez seguida, em menos de um minuto.
Não foi uma queda muito feia, mas ainda sim foi uma queda, deve estar doendo.
Maddie choraminga mais alto quando vê Salles descendo as escadas.
Eu serei o terror do conselho tutelar.
Vão escrever canções sobre mim.
Sou a nova Cuca.
— O que você fez com a criança, Ray? — indaga o moreno, vindo até o sofá, pegando-a no colo.
Ele está usando a calça moletom azul que costuma vestir para dormir.
Muito engraçado.
Os dois estão dormindo e eu correndo risco de ser preso.
Talvez não seja para tanto.
— Seu irmão não sabe cuidar de você, vamos.— Maddie simplesmente para de chorar, passando as mãozinhas no rosto, fazendo um bico exagerado para meu amigo — Vamos fazer um café da manhã digno de uma princesa para você.— com isso, ele coloca um sorriso imenso no rosto dela — Ela trouxe roupa de banho?
Merda.
Quando falei com Carol eu estava decidido a não ir ao almoço, mas Sophie me convenceu do contrário e quando cheguei ontem a noite me distraí com ela, ou seja, nem lembrei de pedir a Carol para colocar uma roupa de banho para Maddie.
Burro.
— Passamos em uma loja no caminho. — declara, fazendo um sinal de desdém com a mão, caminhando para a cozinha.
Puta merda.
Salles e cozinha não são uma combinação muito boa.
Experiência própria é tudo.
Como não quero acabar com seu entusiasmo, fico calado. Ele nem reclamou quando eu disse que Maddie passaria o dia conosco.
Pego o celular para ver minhas notificações, mas ignoro todas as mensagens.
Nenhuma delas é de Sophie.
Ela apenas visualizou minha mensagem de ontem essa manhã.
— Nós vamos ver a tia Sophie hoje? — o moreno arregala os globos oculares com a pergunta de Maddie, colocando-a em cima do balcão.
— Tia Sophie, é? — ecoa, abrindo a geladeira.
Levanto do sofá, seguindo-os, jogando minha bunda no banco alto, apoiando os braços no balcão, completamente frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódio
RomanceSempre terá uma linha tênue entre ódio e amor Ninguém supera o trabalho que Ray Harold vem dando Sophie Brown desde que ela o conheceu. Além de ter uma carreira brilhante como o camisa 10 do time dos Cleys, Ray Harold também tem o dom de tirar toda...