Capítulo 22

2.8K 334 292
                                    

Sophie Brown

"They don't know what you've done to my heart"

They Don't Know About Us - One Direction

Ray parece confuso me vendo levantar. Tenho a sensação de que aquele cara com os jeans rasgados e o moletom surrado é Jake Milestone, filho da minha antiga vizinha. Faz anos que não vejo Jake, nós fomos para a faculdade juntos, mas logo ele desistiu do curso e saiu pelo mundo viajando de moto. Ele não é tão atraente quanto Ray, Jake tem o rosto quadrado com maxilar bem marcado, cabelos escuros e olhos castanhos, bem parecido com sua mãe, lembro-me bem de ambos nas festas da vizinhança.

E além do mais ir até lá é meio que uma desculpa para fugir de Ray, o olhar de Brooke sobre nós está me assustando, ela não deixou de nos encarar. Eu não deveria ter colocado a mão de Ray na minha coxa, fiquei maluca, estava quase implorando para que ele subisse a mão mais um pouco. Estou ficando descontrolada quando Ray me toca, isso é perigoso, qualquer dia desses eu posso perder a sanidade mental e beijá-lo. Junto toda minha força, jogando para longe essa vontade absurda de ser explorada pelas mãos de Ray Harold.

Tomo caminho até o cara que suponho ser Jake, eu espero muito que seja ele, senão estou prestes a falar com um estranho. Mordo o lábio inferior enquanto atravesso o lugar, acabei de concordar em passar o dia com Ray. A princípio eu só queria uma companhia de noite, eu poderia sobreviver o dia todo sozinha porque sabia que de noite teria alguém para conversar, mas aí ele começou a me convencer, dizendo que o loft estaria vazio e que poderíamos assistir um filme. Quando ele falou da sauna nem me importei muito porque ele já tinha me convencido a aceitar assim que propôs de passarmos o dia juntos, isso é quase insano.

- Jake? - Dou um aceno com a mão para o cara de porte alto, oferecendo-lhe um sorriso simpático.

- Brown? - Ele leva meio minuto para reconhecer.

- Não acredito. O que está fazendo aqui? - Ele me olha de cima a baixo, não se preocupando em esconder que gosta do quê vê, ficando boquiaberto, demorando o olhar nos meus peitos.

Certo, eu meio que odeio decotes.

Ray ficou com o mesmo semblante quando eu estava indo em sua direção a alguns minutos, a maneira como ele me encarou fez com que um calor corresse meu corpo de imediato e logo fiquei corada. Algumas pessoas poderiam dizer que eu estava vermelha porque tinha saído da passarela, mas sei muito bem o porquê eu fiquei vermelha, o olhar dele. Ray Harold e aquele olhar, como se quisesse dizer algo bastante indecente. Preciso dar um jeito de descobrir se meu corpo reage dessa maneira porque estou com Ray ou se é só tesão acumulada.

Balanço a cabeça, voltando a realidade e colocando um sorriso sem graça no rosto.

- Eu que pergunto. Estou aqui com um amigo - Jake aponta para uma pessoa no meio da multidão, porém não consigo identificar quem é, há tantas pessoas ali - Vi você desfilar, faz isso sempre ou é só em ocasiões especiais? - Jake cruza os braços, me lançando um sorriso de lado. Ele está flertando comigo. E aí está minha chance.

- É minha primeira vez e espero que seja a última. Ser modelo não é minha área - Admito, ainda com um sorriso amarelo.

- Pode não ser, mas com certeza você tem talento para isso - Intervém ele.

- Bom...obrigada - Agradeço.

- E como anda a vida cuidando de um dos maiores times de Londres? - Fico boquiaberta com sua pergunta - Pode se esconder, mas as pessoas adoram ir atrás da low profile. Além do mais, seu pai vive falando sobre seu trabalho, ele parece orgulhoso de você - Explica, dando de ombros. - Pareci um stalker ou...

A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora