Capítulo 42

2.4K 212 89
                                    

Ray Harold

Fecho o cinto com agressividade, abotoando a blusa social branca, qualquer castigo pra corno é pouco. Sophie tem trabalhado como uma condenada a semana inteira, consequentemente não tenho tempo para ver ela, magicamente Wilson mudou a escala ao saber que ela viria assistir o jogo como minha convidada, agora ela está atolada de coisas para fazer.

Odeio Milão.

— Harold — A voz carregada de Wilson arranca-me de meus devaneios — Brown quer ver vocês três antes da coletiva — Seu indicador dança no ar, apontando para mim, Salles e Jj — Vão agora — A ordem ríspida faz minhas narinas dilatarem — Ela está no camarim dois.

Levanto em um pulo, passando por ele bufando de raiva, colocando minha jaqueta preta por cima da blusa formal.

Não tive tempo de qualidade com minha namorada nessa maldita viagem, a última vez que toquei nela foi na segunda-feira, antes de Barcelo interromper nosso momento. Estava tudo ao meu favor, o quarto ficou vazio depois que expulsei meus amigos para ter um momento a sós com ela, estávamos sedentos, mas bateram na maldita porta quando eu estava prestes a chupar minha namorada.

Reprimo um rosnado com a memória, desejando matar o meu técnico, marchando para fora do vestiário. A sala onde ela está fica bem perto do vestiário, na terceira porta à direita para ser mais específico. Salles faz as honras de dar duas batidinhas na madeira.

Eu não ligo, porra! — A exclamação exaltada de Marshall me faz empurrar o moreno para o lado, giro a maçaneta em uma fração de segundo, encontrando-o colocando Sophie contra a parede, apertando seus braços com brutalidade.

Ela está chorando.

Os olhos de Sophie estão inchados, terror correndo cada feição sua.

— Fique longe dela — Marshall a solta, passando as mãos na camisa social branca, como se estivesse se limpando.

Ela não liga se estamos na frente de alguém, Sophie corre para meus braços, envolvendo meu pescoço com força, tremendo por inteiro.

— Estou aqui, está tudo bem — Fixo meus olhos raivosos em Marshall, fuzilando-o.

— Não — Um sorriso felino brota no rosto dele — Não acredito que fui tão cego — Consigo ver as engrenagens rodando em sua cabeça — Você está trepando com a agente de publicidade do time, eu vou adorar ver...

— Chega! — Rosno, desvencilhando-me dela, pisando firme até ele, empurrando-o com força para trás, segurando seu colarinho com força — Você não vai fazer nada, as pessoas que sabem sobre nós estão contadas. Se arruinar a vida da minha namorada vou acabar com sua raça, ouviu?

— Que doce da sua parte, Harold — Ele dá um passo à frente, erguendo o queixo, quase tocando seu nariz no meu.

— Você vai sair daqui sem emprego e em uma viatura. Jj chame a polícia. — O semblante vitorioso dele vacila

— Ray — A voz manhosa de Sophie acarreta um arrepio em minha coluna.

Giro os calcanhares voltando para ela, Jj não está mais na sala, apenas Salles, ele está plantado ao lado de Sophie, boquiaberto. Coloco as mãos no rosto dela, acariciando suas bochechas, checando cada lugar de sua pele, há manchas avermelhadas em seus braços e consigo notar algumas em seu pescoço também.

— Ele...ele — A voz dela falha.

Deus.

Sophie está completamente trêmula. O sangue sobe em todo meu ser, isso é culpa minha, Marshall recebeu um aviso prévio no começo da semana e, como previsto, não reagiu bem.

A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora