Ray Harold
"Right now, I'm shameless
Screaming' my lungs out for ya
Not afraid to face it
I need you more than I want to
Need you more than I want to"
Camila Cabello - Shameless
— Ele vai ficar irritado, mais do que ele já é.
Os passos vindo do corredor me fazem acordar.
Jogo um travesseiro no rosto na tentativa de abafar o som das conversas do lado de fora, porém meu alarme ressoa por todo o quarto, me deixando mais bravo.
Pior que acordar cedo é essa porcaria nos meus ouvidos.
Não sou uma pessoa muito matinal.
— Foda-se! — a voz de Sophie chama minha atenção.
Pera.
Oque diabos Sophie está fazendo aqui?
Espio por baixo das cobertas a hora no celular.
Quatro da manhã.
Sou um homem morto.
O voo para Leeds estava previsto para às três e tenho absoluta certeza que, devido a exaltação do lado de fora do meu quarto, meu relógio não está adiantado.
— Certo, levantando! — Sophie adentra meu cômodo particular, ódio tomando conta de cada linha de seu rosto.
Puta merda.
Ela pisa firme até minha cama, seus saltos fazendo um barulho mortal a cada passo.
Deus tenha piedade de mim.
— Vamos. Vamos! — puxo as cobertas até a cabeça— Vocês três só tinham um trabalho, Harold — Tiro o edredom do meu campo de visão.
Sophie está parada ao lado da mesa de cabeceira
com as feições carregadas de revolta, o que a deixa mais sexy.Merda.
— Será que vocês não são capazes de acordar sozinhos? — questiona, apoiando as mãos na cintura — Juro que vou começar a colocar alarmes na agenda de vocês e, fazer isso, me irritaria pra cacete porque não é meu trabalho.
Analiso Sophie de cima a baixo, a calça jeans abraça bem cada uma de suas curvas e a blusa branca de cetim a deixa mil vezes mais gostosa.
Porra.
Ela é definitivamente uma das mulheres mais gostosas que já vi na minha vida.
Nem ferrando ela pode me acordar vestida dessa maneira novamente, Sophie está me fazendo perder o raciocínio às quatro da manhã e ela está completamente vestida.
Gemo baixinho, afundando o rosto no travesseiro.
— Vamos Ray, não temos tempo. — Sophie faz menção de tirar minhas cobertas, mas as puxo de volta. — Facilite as coisas, Harold! - Ralha.
Estou facilitando, Sophie.
Você não vai me ver pelado.
A força que ela coloca na próxima puxada me deixa surpreso e, como consequência, aumento a minha também, o que é uma péssima ideia porque isso a faz tropeçar, caindo em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódio
RomanceSempre terá uma linha tênue entre ódio e amor Ninguém supera o trabalho que Ray Harold vem dando Sophie Brown desde que ela o conheceu. Além de ter uma carreira brilhante como o camisa 10 do time dos Cleys, Ray Harold também tem o dom de tirar toda...