Ray Harold
"Cause the minute you kiss me
I'll be written in your history
And you'll always be just a little bit mine"
Allegra Jordyn - MINE
O dia foi corrido, mas eu não queria perder isso por nada.
Aquela reunião foi o motivo de eu precisar espairecer.
Wilson poderia ter xingado e gritado com Harry particularmente, contudo ele precisava de um motivo para nos fazer andar na linha, então usou isso.
Aquelas três horas foram uma perda de tempo e totalmente desnecessárias.
Maddie pega na minha mão, caminhando colada a mim.
Demorei alguns minutos para achar esse galpão. O espaço é bem grande, mas a entrada é limitada.
A questão é que:
Quem impediria o atacante, o ponta e o goleiro do Cleys de entrar em um evento?
Vasculho a pequena multidão com os olhos, procurando por JJ e Salles.
Onde será que eles se meteram?
Saímos do CT separados, Brian foi para a casa da mãe, JJ fez o que pedi e foi buscar Maddie com as garotas, e eu fui direto para o loft.
Eu estava à beira de um colapso nervoso de tanta raiva, aquela porcaria de reunião mexeu com minha cabeça.
Meus olhos acham outra pessoa.
Sophie.
Ergo a mão direita, acenando para ela.
Sophie está com Liz na porta de uma sala.
Quando vi sua mensagem essa tarde abri um sorriso.
Com certeza vou pedir para ela cantar de novo.
Sophie deixa Liz de lado e vem até mim. Ela usa um conjunto com uma saia preta que define cada curva de seu corpo, uma blusa de seda branca com um decote extremamente sexy que cai muito bem nela e uma bota cano alto preta.
Jesus, me salve.
Encaro sua silhueta de cima a baixo, quase babando enquanto ela caminha em minha direção.
Deus, que mulher.
Levo a mão ao peito.
Por que meu coração está batendo tão rápido assim?
Maddie imediatamente me deixa de lado, correndo até Sophie, que se abaixa rapidamente, abrindo os braços para receber minha irmã.
Coloco as mãos nos bolsos frontais da calça jeans de lavagem escura que uso, mantendo minha postura séria.
Ela me afeta tanto.
Sophie consegue mexer com todos meus sentidos em apenas uma fração de segundo.
Quando estávamos naquele quarto mais cedo e ela admitiu que a deixei excitada, quase morri.
Se Sophie tivesse sóbria, eu teria implorado por um beijo.
Isso é meio deprimente, para o cara que tinha a fama de ser o maior galinha de Londres.
— Oi. — ela me abre um sorriso amarelo, mordendo o lábio inferior.
— Oi, linda.
Um clima embaraçoso paira entre nós, não sei ao certo porquê, mas consigo sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódio
Любовные романы⚠️EM REVISÃO⚠️ Sempre terá uma linha tênue entre ódio e amor Ninguém supera o trabalho que Ray Harold vem dando Sophie Brown desde que ela o conheceu. Além de ter uma carreira brilhante como o camisa 10 do time dos Cleys, Ray Harold também tem o dom...