Capítulo 11

2.7K 288 51
                                    

Sophie Brown

"So when I touch down

Call the amateurs and

Cut 'em from the team

Ditch the clowns, get the crown"

Taylor Swift - The Alchemy

Nem eu consigo acreditar que Miia realmente me convenceu a fazer isso.

Convenceu não, me arrastou.

Todos estão eufóricos com a partida.

Olho para o relógio novamente, já é a terceira vez que faço isso em menos de dez minutos.

Isso é quase uma sessão de tortura.

Na beira do campo consigo escutar gritos de motivação, o maior deles vindo de Ray. Descobri a alguns minutos que ele é uma pessoa bastante competitiva, mesmo em jogos contra crianças. Tive que censurar sua boca umas três es antes dele praticamente me empurrar no campo para jogar.

Paro no meio do gramado, ofegante e suada. Ao encará-lo novamente, lhe lanço o dedo do meio, sutilmente é claro, fingindo coçar a sobrancelha.

Maldito seja Ray Harold.

Desisto.

Volto a correr, esperando uma oportunidade de fingir qualquer problema. Sou orgulhosa demais para pedir para sair. Além dos mais, Ray me jogou aqui para me irritar.

Ele vai me pagar por isso depois.

Mais alguns minutos se passam enquanto eu, Miia, Salles e algumas crianças, corremos de um lado para o outro.

Isso não acaba nunca?

Toco a bola para o moreno, mas alguém esbarra em mim com muita força, fazendo-me cair.

Porra.

Um apito ressoa quando meu corpo atinge a grama.

Caralho.

— Você está bem?

De repente, não odeio Ray quanto odeio Harry.

Não sei se isso foi por vingança, mas foi um golpe baixo.

O loiro estende a mão para mim, seus olhos com um toque de divertimento.

— Sophie! — Miia exclama por mim, se aproximando.

Levanto sem nenhum problema ou dor. Sorte de Harry, porque eu faria questão de xingá-lo se eu quebrasse algo.

— Qual o seu problema? — Harry leva uma mão ao peito com a pergunta de minha amiga.

— Isso é um jogo de futebol, caso não saiba, é normal acontecer coisas assim. — ela faz uma careta para ele.

— É, mas é um jogo com crianças, para nos divertimos. Você não deveria jogar com tanta competitividade, Harry. — falo por cima rispidamente.

— Que autoridade. — ele ergue uma sobrancelha, um sorriso malicioso nascendo no seus lábios — Gosto disso, linda.

Uma carranca toma conta de minhas feições, ao passo que Miia bufa como um animal.

Saindo da boca dele, o apelido parece mais uma ofensa.

— Para você, eu sou Sra. Brown. — ergo o queixo — Não precisa sair, sei que você está se divertindo. — Miia menea com a cabeça, agradecendo — E Harry, se eu ouvir falar que você tem se dirigido a minha pessoa de forma obscena novamente, nós vamos ter problemas. — alerto firmemente antes de virar os calcanhares.

A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora