Sophie Brown
"You should think about the consequence.
Of your magnetic field being a little too strong"
Taylor Swift - Gorgeous
Saio do banheiro, usando o quarto vestido que Liz me deu para provar. Ela está tentando decidir quais peças ficam melhor em mim e quais ficam melhor em Miia.
E isso está me matando
A loira leva uma caneta até os lábios, afastando alguns fios loiros que caem em sua testa.
Miia apenas continua deitada em seu sofá. Ela está usando um conjunto com uma saia preta de couro e uma blusa branca de alças com detalhes de renda no decote em v.
— Dá uma voltinha. — pede Miia, sabendo que isso vai tirar minha paciência.
Alguém me mate agora.
Bufo como uma criança emburrada.
— Já sabemos que ela daria uma péssima modelo. — emenda a herdeira, trocando um olhar de cumplicidade com a loira.
— Você é tão impaciente, bom ver que nada mudou, cantora. — comenta Liz, forçando-me a enrugar o nariz como resposta.
— Não dê uma de Ray. — resmungo, mesmo ciente de que as duas podem ser bem piores que ele.
Na última meia hora que estivemos juntas, já fui fuzilada com milhares de perguntas sobre o porquê eu estava trocando mensagens com o cara que juro odiar.
Além disso, estou curiosa com a última mensagem que ele enviou.
Que tipo de surpresa ele tem pra me acalmar?
— Dê uma volta. — insiste Liz.
Giro os calcanhares vagarosamente, mostrando como o vestido vermelho de seda fica em meu corpo.
A peça tem uma fenda na altura da coxa, dando um ar mais sexy. Apesar de ser um belo vestido, prefiro usar o conjunto que está em Miia.
— Não, sua cor é verde. Miia, você fica com esse.— conclui a loira por si.
Uma carranca de tédio se instala em minhas feições.
Eu avisei.
No momento que Miia saiu do provador com esse vestido eu sabia que ele ficaria melhor nela.
— Eu avisei. — alerto.
— Você adora essa palavra, né? — abro um sorriso para Liz — Só quero que tudo saia perfeito. — admite, deixando os ombros caírem — Estou exagerando?
Merda.
Ela realmente parece preocupada.
— Você está nervosa, é normal. — argumenta Miia, levantando-se do sofá, sentando-se ao lado de Liz, pousando uma mão no ombro dela.
Nossa estilista particular estava tão animada quando chegou que sentou no chão, abriu o notebook e espalhou milhares de folhas ao seu redor.
— Escolhi os melhores que fiz, mas não sei se aquele professor asqueroso vai gostar. — confessa Liz.
Ela comentou que o avaliador do desfile, seu professor, é um dos mais carrascos e exigentes da faculdade.
Em outras palavras, fudeu
— Acredita que eu sou a única aluna que ele pega no pé? Não dá pra acreditar. — ela joga as mãos para o alto, suspirando pesadamente — É sempre eu. "Liz, faça melhor", "Liz, não gostei disso. Não combina" "Elizabeth, esse desenho não está bom o suficiente, pode melhorar". — Liz imita uma voz grossa, do que suponho ser de seu professor, cruzando os braços na altura do peito — Talvez seja porque no meu primeiro dia esbarrei nele e derrubei todos seus desenhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódio
Romance⚠️EM REVISÃO⚠️ Sempre terá uma linha tênue entre ódio e amor Ninguém supera o trabalho que Ray Harold vem dando Sophie Brown desde que ela o conheceu. Além de ter uma carreira brilhante como o camisa 10 do time dos Cleys, Ray Harold também tem o dom...