Capítulo 49

1.2K 142 70
                                    

Ray Harold

— Te amo, Ray.

Fim de jogo.

As palavras de Sophie são o suficiente para meu sistema interno entrar em pane. Coço a sobrancelha de forma desajeitada, já nos declaramos inúmeras vezes um para o outro, mas na frente de várias pessoas é a primeira vez.

Isso é embaraço.

— Ow — Um coro ecoa por cada canto da sala, deixando-nos completamente sem jeito.

— Parem! — Sophie afunda o rosto ruborizado entre as mãos, ao passo que eu levo a taça de espumante até os lábios, evitando ao máximo o olhar de todos.

Minha namorada abre caminho até mim, envolvendo seus braços ao redor de minha cintura com força, abraçando-me completamente envergonhada. Mesmo sentindo as pontas de minhas orelhas queimarem, permito-me pousar a mão livre em sua cintura, colando nossos corpos de leve.

Como se eu fosse capaz de rejeitar o afeto dela.

— Além disso, quero ressaltar a importância de um serzinho irritante em meu sucesso no amor — Sophie vira-se em meus braços, recostando-se em meu peito, erguendo sua taça para Lana.

— Eu avisei! — A senhora joga as mão no ar, como se estivesse comemorando algum tipo de vitória.

O que está acontecendo?

— É, você ganhou essa. Estou feliz por isso — Emenda Sophie, revirando os olhos.

— Estou curioso — Murmuro na altura de seu ouvido.

— Te conto depois.

— Posso expulsar todo mundo? — Arranco uma risada baixa dela com o pedido.

— Tivemos altos e baixos, mas estamos aqui — Sophie volta ao seu discurso, ignorando-me — Fico feliz em receber vocês, todos são sempre bem-vindos. Então, saúde aos amigos que se tornam família — Ergo a taça no ar, sorrindo alegremente, assistindo todos fazerem o mesmo.

— Aos amigos que se tornam família — Um coro ressoa pela sala, repetindo as palavras de minha namorada, acompanhado de um tilintar amistoso de vidros.

— E aos inimigos que se tornam família — Acrescento baixinho apenas para ela, fazendo seus lábios subirem, formando um sorriso imenso e brilhante sem igual — Amo você.

— Saúde — Ela encosta sua taça na minha de leve.

— A nós — Corrijo.

— Eu te amo.

Meu Deus como eu amo escutar isso.

Permito-me apreciar a sala abarrotada de pessoas, deixando-me fantasiar um pouco de como seria uma vida inteira ao lado dessa mulher. Ter Sophie junto a mim em cada dia ruim vai melhorar meu humor em 100%. Manhãs clichês, viagens corridas, dividir banheiro, quero do básico ao chique com Sophie.

— Eu realmente estou me perguntando o que está rolando com Salles e Miia — Sophie solta um suspiro pesado, encarando o corredor à nossa frente, pousando seus olhos bem na porta fechada de seu quarto.

Um quarto, uma garota gostosa e problemas sentimentais...

Eu tenho uma pequena ideia de como o momento está a favor de Brian Salles, aconteceu a mesma coisa comigo e Sophie quando estávamos na casa de Miia.

— Por que ele comprou um anel para ela? — Meu queixo vai ao chão com o questionamento de Sophie.

Como ela sabe isso?

A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora