Capítulo EXTRA

1.8K 136 41
                                    

Briana Salles 

Ele está aqui.

Meu irmão.

Brian Salles.

Não ele em si, mas o amigo dele.

Fito o famoso Ray Harold sair do hotel com sua namorada, dizem os boatos que ela é a agente do time, logo, deve conhecer meu irmão. Os dois marcham até o carro com um sorriso imenso no rosto, felizes a ponto de me dar enjoos.

Brian é feliz, e suponho que nossa mãe também deve ser, sem mim é claro.

Meu pai estava certo.

Nunca, em todos esses anos, eles foram me procurar, minha mãe aceitou de bom grado o fato de meu pai querer separar dois irmãos, ele me arrancou da cama no meio da noite com uma desculpa esfarrapada. Eu era uma criança e ele era, mesmo com todos os defeitos, meu pai, acreditei nele. Provavelmente mamãe deve ter agradecido, menos uma conta para pagar.

Maldição.

Aliso a pele rugosa de minha cicatriz, desejando sair dali, porém, não consigo sequer mover meus pés, eles criam raízes no chão, ficando-me em frente ao grande hotel. O que mais quero fazer é ir lá dentro, bater na porta de Brian e perguntar o porquê diabos ninguém lutou por mim, o porquê ninguém sentiu minha falta.

O celular em minha mão toca, captando minha atenção.

É Harry.

Abro um sorriso imenso ao ver o nome do meu britânico favorito ali, faz quase um ano desde que o vi no Brasil, depois que ele financiou minha cafeteria, nesse meio tempo meu empreendimento cresceu e encontrei investidores para expandir o negócio. Temos nos comunicado como dá, mas não parece o suficiente, sinto falta do meu amigo.

Mordo o lábio inferior, deslizando o dedo na tela, levando o telefone até o ouvido, atendendo-o.

— Harry!

Oi, sweetie — Solto um rosnado baixinho.

Maldito brigadeiro.

— Eu odeio esse apelido, você sabe disso. Se continuar não hesitarei em te chamar de Harry Potter — Retruco.

Eu só queria saber como você está — Algo em sua voz me diz que Harry está abatido.

— Falou com seu pai recentemente? — Indago, tentando cavar o motivo de seu tom.

O pai de Harry é um merda, dos piores, a infância dele foi tão ruim quanto a minha, nós dois fomos criados com pais abusivos, sem ninguém que nos amasse ao redor. Conhecer Harry foi a melhor coisa que me aconteceu, aqueles cabelos loiros, o sotaque, a maneira como ele se vestia tal qual um stalker, tudo nele captou minha atenção.

Você me conhece tão bem, Brie.

Sim, eu conheço.

— Sou sua melhor amiga, Harry.

Jantei com ele, acabei de chegar em casa. Foi péssimo, como sempre — Um bipe ecoa pela linha, indicando que algum elevador se abriu — Mas você não respondeu minha pergunta...

— Estou em Milão — Isso salta de minha boca tão rapidamente que mal consigo captar.

Milão? — Ressoa, incrédulo.

— Sim. Trabalhando e meio que seguindo alguns passos do meu irmão — Explico, mordendo o lábio inferior.

Certo.

A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora