Capítulo 25

2.8K 242 95
                                    

Sophie Brown

"In a world of boys, he's a gentleman"

"Slut!" - Taylor Swift

A adrenalina nos deixa fazer coisas estúpidas.

Tenho que admitir que pensei em sair correndo desse apartamento, me acovardei ao pensar em milhões de futuros possíveis com Ray, em todos eles nós estamos felizes e isso me apavorou. Eu posso ser feliz com ele, sinto isso com uma certeza que faz meu coração acelerar.

Uma batida na porta do banheiro me tira de meus pensamentos e meu coração ameaça sair do peito, é ele.

- Linda? - Fecho os olhos, esse maldito apelido só me deixa mais feliz. Meu corpo inteiro se aquece com apenas sua voz me chamando.

- Entra - Minha voz é fraca, então me obrigo a respirar fundo.

- Eu meio que acabei comprando uma roupa para você - Ray entra no banheiro, coçando a nuca, completamente encabulado - Espero que não se importe - Dispenso isso com a mão, sem forças para falar. Ele de imediato franze o cenho, como se percebesse que há algo errado. - Sophie? O que houve? - Me encolho na banheira, trazendo os joelhos junto ao peito, sentindo meus olhos se encherem de água. - Linda? - Ele deixa as sacolas de compras em cima do balcão preto de mármore e vem até mim rapidamente, se agachando ao lado da banheira. Ray arregaça as mangas da blusa, colocando as mãos no meu rosto em seguida - Olha para mim - Pede, com bastante preocupação na voz.

- Desculpa - Choramingo, apertando meu corpo mais ainda.

- Sophie, me olha. Linda, o que está acontecendo? - Ele acaricia minha bochecha.

- Eu...eu - Quando finalmente consigo levantar o rosto para encará-lo, vejo que ele está pálido e que pavor corre seus olhos - Eu estou com medo, Ray - Confesso entre soluços - Estou com medo disso - Faço um gesto com o indicador, me referindo a nós dois.

- Porra linda - Ray coloca um mecha de meu cabelo intocável pela água para trás da minha orelha, deixando os ombros cairem - Eu também estou.

- Você está? - Ray não parece com medo para mim, na verdade ele exala confiança. Mordo o lábio inferior.

- Porra. É claro que sim - Adimite, com os olhos fixos nos meus - Sophie, desde Kate eu nunca deixei ninguém sequer se aproximar de mim - A menção a sua ex-noiva, faz-me lembrar do que ele disse quando eu estava bêbada - Quero arriscar isso - Ele repetiu meu gesto com o próprio indicador - Porque estou ignorando todos os alertas vermelhos na minha cabeça para estar aqui com você, linda - Algo em mim se acalma, Ray também tem receio sobre isso. Isso não deveria me dar segurança, mas dá - Vamos no nosso momento, ok? - Dou um aceno com a cabeça - Quero você, linda, então vou lutar para isso dar certo. Você aceita?

- Promete não correr? - A pergunta sai dos meus lábios antes que possa controlá-la.

- Nunca vou correr de você, linda. Eu prometo - Ray leva seus lábios até minha testa - Promete nunca trair minha confiança? - Um lampejo de aflição aparece em seu rosto. Não levo isso para o lado pessoal, Ray confia em mim, ele está pensando em outra coisa - Que, se cansar de mim, vai me falar.

- Eu prometo. Você tem minha palavra - Tirei sua mão direita de meu rosto, entrelaçando nossos dedos - Sem mentiras - Repito as mesmas palavras que falei quando fechamos nosso acordo com convicção.

- Nunca - Trocamos um sorriso, como se lembrássemos da mesma coisa.

- Eu não estava brincando quando disse que meu coração está quebrado, Ray.- Admito, sentindo-o dar um aperto leve na minha mão - Preciso do meu tempo. Sei que não é justo te pedir para ficar próximo de mim sem saber o que estou sentindo, mas eu te quero por perto - Minhas palavras fazem ele sorrir um pouco.

A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora