Capítulo 14

2.3K 270 155
                                    

Sophie Brown

"All my flowers grew back as thorns

Windows boarded up after the storm

He built a fire just to keep me warm "

Taylor Swift - Call What It You Want

O fato de ainda ser oito da manhã e eu estar completamente ansiosa para essa noite é um sentimento de outro mundo.

Merda.

Esbarrei com Ray quando cheguei no CT, mas foi uma coisa rápida porque logo Olive me puxou para trabalharmos.

Envio a terceira pasta de fotos que fiz com ideias para a festa de gala para ela por email. Olive está jogada no sofá da minha sala com os pés em cima da mesa de centro. Ela deixa o tablet de lado para amarrar seus cabelos loiros.

Apesar de todo o trabalho, estou radiante e com um sorriso no rosto. A noite de ontem me fez a mulher mais feliz do mundo, inclusive acordei cantando. Ainda consigo escutar as teclas do piano, embora eu tenha tido dificuldade para tocar na segunda vez.

— Você está sorrindo demais para quem tem trabalho equivalente a quatro meses. — Olive estreita seus olhos verdes para mim, deixando-me vermelha.

Parece que minha alegria é vista a olho nu.

— Não é nada.

— Estou evitando pessoas felizes ultimamente.— ela ergue uma sobrancelha, parecendo duvidar de minhas palavras.

Tenho quase certeza que isso deve ser sobre Phil, ela vem evitando descaradamente o coitado desde que chegamos de Leeds.

— Tipo Phil. — meu palpite a deixa boquiaberta.

— Volte ao trabalho.

É tudo que ela fala antes de mergulhar a atenção nos portfólios de decoração.

Touché.

Temos uma reunião com Wilson em algumas horas e, para ter mais segurança no nosso trabalho, fizemos três pastas com projetos. Vamos começar a quarta agora, assim como Phil aconselhou. Cada uma tem estilos diferentes porque nós duas sabemos que, se ele não gostar de uma, outra parecida não vai fazê-lo mudar de ideia.

— Por quê tá ignorando ele? — quebro o silêncio, tomada pela curiosidade.

— Não estou ignorando ele. — ela me oferece um olhar de desdém.

É minha vez de erguer uma sobrancelha, duvidando de suas palavras.

— Então não saiu me puxando por todo estacionamento porque ele chamou você? — questiono — Sabia que eu estava ocupada?

— Vá cuidar da sua vida. — ela coloca as folhas que segura no rosto, soltando um suspiro.

Levanto as mãos em forma de rendimento, voltando ao meu trabalho, sendo interrompida por meu celular vibrando em cima da mesa.

Encaro o alto da tela.

Ray.

"Vou ter que pagar para ficar algum tempo com você? Olive puxou você bem determinada a te tirar de perto de mim"

Solto uma risada, pegando o aparelho.

"Ela estava fugindo de Phil"

Digito de volta.

A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora