Ray Harold
"First, you both go out your way and the vibe is feeling strong.
And what's small turned to a friendship, a friendship turned to a bond.
And that bond will never be broken, the love will never get lost
(The love will never get lost)
And when brotherhood come first, then the line will never be crossed.
Established it on our own when that line had to be drawn.
And that line is what we reached, so remember me when I'm gone
(Remember me when I'm gone)"
See You Again - Wiz Khalifa ft. Charlie Puth
Salles está sorrindo feito um idiota, Jackson está contido, mas escuto seus pensamentos mesmo distante dele, Sophie está agarrada ao meu braço, completamente ruborizada e eu estou querendo cavar um buraco nesse chão para me jogar dentro, isso é demais até para mim. Salles usa um jeans surrado com uma regata branca, maluco, está um gelo lá fora e ele está de regata, já Jj está com uma blusa preta de manga longa cheia de detalhes brancos e uma calça jeans de lavagem escura. Eu nunca imaginei o quanto esse momento seria embaraçoso, os caras conhecem Sophie como a amiga de Miia e a nossa agente de publicidade, não como a mulher com quem estou saindo.
Uma risada amarga sai de mim e todos me encaram, Salles principalmente, essa tarde pedi a ele um favor que deve estar ecoando em sua cabeça nesse exato momento. Eu quero um encontro com Sophie antes de Milão, um de verdade, um jantar com velas e tudo mais, não nossos encontros no apartamento. Tive que reunir 100% de coragem para ligar para ele, Brian pode ser um crianção de vez em quando, implorei para que ele fechasse o restaurante da mãe essa noite. Liberei uma nota preta para ele porque sei que Eva não aceitaria o dinheiro, domingo a noite é o dia mais movimentado da semana, sei disso.
- Você pode ir na frente? - Peço, olhando por cima do ombro para Sophie, quebrando o maldito silêncio - Por favor. Preciso colocar esses dois na linha - Adiciono, fuzilando meus amigos com o olhar quando escuto um "hm" arrastado saindo da boca de um dos dois. Volto a encarar Sophie, colocando um sorriso no rosto apenas para ela.
- Eu não conheço ela - Argumenta, temerosa.
- Vai ter que falar com ela em algum momento - Brinco. Sophie revira os olhos - Prometo ser rápido. Aliás, é você quem vai conversar com ela, linda. Vai ficar tudo bem, eu já te alcanço - Garanto-lhe. Ela puxa o lado inferior com os dentes, pensativa, consigo escutar as engrenagens de sua cabeça rodando - Você quer que eu vá? Volto pra falar com eles depois - Ofereço. O olhar dela vai para além do meu ombro e Sophie me dá um sorriso sem graça.
- Não precisa, vou ficar bem - Sophie ergueu o queixo, de uma forma determinada que me fez sorrir.
- Tudo bem. Boa sorte, linda - Aceito sua decisão - Se precisar de qualquer coisa é só chamar, Ok?
- Vou ficar bem - Repete, passando entre os rapazes para ir até a escada.
Acompanho ela com o olhar, sentindo um sorriso brotar no meu rosto. Ela é linda, maravilhosa, inteligente, e porra, eu estou com essa mulher, de mim ela não escapa nunca mais, eu vou dar tudo a ela. Sinceramente, esse foi o melhor domingo da minha vida, por causa dela. Não, não era obsessão, é algo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódio
Lãng mạn⚠️EM REVISÃO⚠️ Sempre terá uma linha tênue entre ódio e amor Ninguém supera o trabalho que Ray Harold vem dando Sophie Brown desde que ela o conheceu. Além de ter uma carreira brilhante como o camisa 10 do time dos Cleys, Ray Harold também tem o dom...