Ray Harold
And how you held me in your arms that September night
The first time you ever saw me cry
Back To December - Taylor Swift
— Ainda estou tentando entender porque você veio. — anuncia Salles, virando o rosto para Jackson enquanto estaciona no meio fio da calçada.
Depois do supermercado, Jackson estava decidido a ficar em casa, mas deixou essa escolha de lado quando recebeu uma mensagem.
Que o faria mudar de ideia?
— Miia pediu. — enfatiza Jj, enrugando o nariz.
Salles o encara, surpreso.
Miia?
Desde quando ele escuta ela?
— Nem me pergunte o que ela quer, tudo o que recebi foi uma mensagem clara. — emenda o ruivo — Se eu não vinhesse por bem, ela iria me arrastar pela orelha. Meu rosto é muito bonito para ser estragado.
— Hm.— murmura o moreno — Estou faminto. — ele é o primeiro a saltar para fora do carro.
Fugindo da conversa?
Fito Maddie por minha visão periférica. Ela acabou dormindo na estrada, agarrada com o globo de neve que compramos.
Jj abre a porta traseira com cuidado para pegar as compras.
É só depois dos dois terem tirado todas as sacolas que me movo para tirá-la da cadeira de segurança. Faço o possível para não acordá-la, mas no momento que a pego no colo, Maddie choraminga.
Porra.
A fachada da casa é chique, com um design moderno. Ela tem dois andares e um monte de janelas de vidro.
Puta merda.
Caramba.
— Ela é rica e mora naquele apartamento? — indaga o francês, boquiaberto.
— Miia gosta de pouco espaço. — o moreno dá de ombros, como se isso explicasse tudo.
— Que mulher humilde, case com ela, Brian. — zomba Jj.
Pressiono os lábios, segurando o riso.
Pobre coitado.
— Vá se fuder. — rebate Salles — Não me irrite de novo. — rosna — Não esqueci o banho que você me deu, o que é seu está guardado.— a ameaça dele não tem nenhum efeito sobre o francês.
— Hey, loirinha. Está na hora de acordar. — Jj cutuca a mão de Maddie, abrindo um sorriso para ela.
— Não. — choraminga a garotinha, virando-se para o outro lado, enterrando o rosto na curva do meu pescoço.
— É assustador o quanto a personalidade dela lembra você. — ergo uma sobrancelha ao escutar o comentário Jackson.
A gente?
— Engraçadinho. — murmuro.
Jj solta uma gargalhada alta.
Francês maldito.
— Brian, querido.
Uma mulher, com cabelo na altura do ombro e olhos verdes, mais ou menos da idade de Eva, mãe de Salles, abre a porta com um sorriso enorme em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódio
RomantizmSempre terá uma linha tênue entre ódio e amor Ninguém supera o trabalho que Ray Harold vem dando Sophie Brown desde que ela o conheceu. Além de ter uma carreira brilhante como o camisa 10 do time dos Cleys, Ray Harold também tem o dom de tirar toda...