Capítulo 43

2.3K 191 64
                                    

Sophie Brown

O barulho que escapa dos lábios de Ray é o masculino e sexy que já ouvi em toda minha vida, algo me diz que está levando todo o autocontrole dele para não entrar em mim neste exato momento. Seu membro coberto roça minha entrada novamente, uma provocação que está deixando nossos nervos a flor-da-pele.

Ray sabe como provocar uma garota, ou melhor, Ray Harold sabe muito bem como foder uma garota.

— É melhor se segurar um pouco, vou me decepcionar se você não fizer isso dentro de mim, capitão — Desafio-o, acariciando sua bochecha — É melhor guardar um pouco para mim porque quero sentir suas investidas na minha buceta.

— Você tem uma boca muito suja — Repete — Vamos lá, me diga que eu consigo fazer você gozar sem enterrar meu pau em você — A fricção contra meu centro faz com que minha pele arrepie.

Jesus.

Ray vai me fazer ter um segundo orgasmo sem nem entrar em mim, eu não deveria ter subestimado os dotes dele na cama. Agarro seu pescoço, roçando nossos lábios numa brincadeira provocativa, ao passo que ele continua seu trabalho, fazendo-me arquear as costas à procura de um segundo alívio. Ele beija meu pescoço, arrastando o nariz até o lóbulo da minha orelha, cada movimento ocasionando um gemido alto em mim.

— Goze pra mim de novo, linda. Quero ver você se desmanchar nos meus braços.

Porra.

A maneira seduzente como ele sussurra as palavras faz cada canto de minha alma estremecer de prazer, enlaço as pernas na cintura dele, aproveitando o novo ângulo que possibilita com que eu sinta muito mais, é um vislumbre sem igual ter Ray Harold sobre mim. As paredes da minha intimidade se apertam, um sinal inquestionável de que estou prestes a gozar.

— Ray — Cravo as unhas em suas costas, sentindo o prazer me alcançar.

Cada centímetro de meus pensamentos ficam obscuros, uma névoa pós-clímax que conheço bem. Meu peito sobre e desce com dificuldade, o ar esvaziando-se de meu pulmão.

Caramba.

— Você se meteu em um grande problema — Resmungo, completamente grogue — Porque não vai sair da minha cama nunca mais — Uma mecha de meu cabelo é colocada para trás da orelha com cuidado, afeição cruzando cada linha do rosto perfeito dele — O que?

— Nada.

Há algo novo ali, um brilho sem igual, que faz meu coração saltar de alegria. Ele é lindo, carinhoso e, por tanto tempo, o rejeitei, como eu disse essa manhã, ter deixado ele entrar foi a melhor coisa que fiz nessa temporada.

— Você é perfeita — Cada célula do meu rosto queima — Jesus, você fica mais linda corada — Ray planta um beijo carinhoso na minha bochecha — Posso confessar uma coisa? — Meneio com a cabeça, curiosa — Eu não estou mais aguentando, preciso entrar em você — Uma gargalhada alta escapa de mim.

— Está esperando um convite oficial para trepar comigo? — Questiono, erguendo uma sobrancelha.

— Sou um cavalheiro. Posso te foder?

Puta merda.

Essa é a pergunta mais sexy que já ouvi em toda minha vida.

— É claro que pode, idiota.

— Ótimo — Ray estica um braço em direção a mesa de cabeceira, revirando minhas gavetas, retirando um pacote de camisinha dali.

O que?

A "Pior" Temporada da Minha Vida: Linha entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora