Isto é uma é uma adaptação Camren da saga de "Príncipe de cativo" da autora C. S. Pacat. Todos os direitos são reservados a mesma. As mudanças principais ocorrem principalmente pela história ter sido adaptada com elementos do universo ABO. Apesar de que aqui só existem alfas e ômegas.
Ou seja, uma das personagens será G!P, então se não gosta, não leia.
Aqui vai uma explicação simples sobre alguns pontos:
. Os alfas são considerados os "dominantes". Eles têm personalidades fortes e são considerados os líderes naturais. Os ômegas podem ser vistos como mais "submissos". Eles tendem a ser mais sensíveis emocionalmente e são aqueles capazes de engravidar e dar à luz. Ou seja, o preconceito cai todo sob eles porque aparentemente o mundo odeia pessoas que tem filhos. Não existe uma separação por gênero. E sim, por alfas e ômegas. Os alfas podem ser mulheres e homens, assim como os ômegas também.
. A maior distinção está na aparência, alfas são frequentemente pessoas mais altas e fortes, já ômegas são, em geral, os mais baixos, com uma aparência mais delicada e graciosa.
. Praticamente todos os exércitos são formados unicamente por alfas. Motivos óbvios.
. Dentro desse universo ficcional, a existência de Alfas e ômegas é simplesmente uma parte aceita da sociedade e da natureza humana, as coisas são assim desde que o mundo é mundo. Não foi alguma mutação que ocorreu em algum período e mudou as pessoas. Elas simplesmente são assim. A separação por subespécies ocorre como um modo de deixar claro o abismo de diferenças físicas e comportamentais entre alfas e ômegas.
. O título de Alfa Supremo é dado ao alfa governante de um país. É o líder supremo, o mais poderoso de todos, está acima de todos os alfas e ômegas. São vistos literalmente como supremos, cujas decisões são inquestionáveis e cujo poder é inigualável. É natural para as pessoas segui-los como é natural para a gente respirar. O título de Alfa Mór é dado aos filhos do Alfa Supremo. Ou seja, os herdeiros.
. Alerta de gatilhos referentes a história: Estupro, violência física, abuso emocional e sexual, cenas de tortura e violência gráfica. É importante estar ciente desses temas sensíveis ao começar a leitura.
Bem, acredito que a maioria das dúvidas que podem surgir no início foram esclarecidas com isso. Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Cativa
FanfictionLauren é uma heroina para o seu povo e a legítima herdeira do trono de Akielos. Mas, depois da morte do pai, seu meio-irmão toma o poder e a vende como escravizada. A alfa guerreira, então, é obrigada a servir Camila, a ômega e princesa da poderosa...