01_Droga, Sakura!

1.8K 115 20
                                    

Recado da Autora: faz um tempo que eu escrevi essa história, e quando comecei a postar os capítulos, eu não pensava que iria repercutir tanto. Por essa razão, e por também ter escrito os capítulos aqui no Wattpad mesmo, os capítulos tem muitas falhas ortográficas que não foram corrigidas, peço que aos leitores que estão iniciando a história que relevem esses detalhes.

Vou tirar um tempo para revisar todos os capítulos, corrigir as falhas e mudar um pouco algumas cenas que (ao meu ver) não fazem tanto sentido.

E pode ter capítulos que estão fora de ordem, mas aviso que não é culpa da autora, o Wattpad deve ter tido alguma problema que deixou os capítulos desse jeito.

É só isso. Obrigada por lerem, fico muito feliz que essa história tenha tantas visualizações :)

Tenham uma boa leitura!

...

Tudo começou em uma noite de jogos, a porcaria daquela noite em que eu me meti em um jogo idiota.

ㅡ Não, vocês só podem estar brincando comigo! Eu não vou fazer isso, de jeito nenhum.

ㅡ Está com medo, Sakura?!ㅡ Medo? Como ela pode achar que estou com medo daquele garoto tonto.ㅡ Qualquer uma mataria para beijar aquela boquinha.

ㅡ É mesmo?! Pois que me matem para que eu não tenha que beijar ele. Por favor, escolham outra coisa!

Eu não sei nem o porquê de eu ter aceitado brincar desse jogo idiota. Essas meninas só podem ter ficado maluca, sem dúvidas deve ter sido isso.

ㅡ Sakura, se você não tem coragem de faz-

Se eu não tenho coragem? Por um acaso ela me chamou de covarde? Mas que...

ㅡ Eu vou fazer isso!! Acham que sou covarde ao ponto de não conseguir fazer um simples desafio?! Eu vou fazer isso amanhã!

ㅡ Na frente de todo mundo, no refeitório!ㅡ Eu vou arrancar os cabelos dessa loira.

ㅡ Na frente de todo mundo. Ninguém aqui vai poder dizer que sou uma medrosa covarde!

Quero ver quem vai se atrever a olhar na minha cara e me chamar de covarde. Eu vou beijar aquele babaca do Sasuke Uchiha, ou não me chamo Sakura Haruno.

ㅡ Mal posso esperar para amanhã chegar e eu poder ver essa cena épica!ㅡ Hinata riu de novo, e as outras garotas acompanharam.

...

Sakura, sua burra! O refeitório está lotado de gente, é como se todos soubessem o que está prestes a acontecer. O que você fez, Sakura?!

ㅡ Está nervosa?ㅡ Nervosa porque decidi beijar o cara que eu detesto na frente de todos do colégio?ㅡ Você precisa parar de ser tão impulsiva assim, Sakura. Você sempre se mete em coisas desse tipo.

Verdadeiro ou falso?Onde histórias criam vida. Descubra agora