21_ Sakura é perfeita

628 74 9
                                    

Perdição. Essa palavra define exatamente o que a boca dessa garota é. É tão gostosa, um gosto único e irresistível. Nós paramos para respirar, mas eu logo tomo sua boca de volta para mim. Deveria parar por aqui? Deveria. Mas não consigo.

Sakura me corresponde, ela segura meu rosto com suas duas mãos agora. Ela gostou, e agora não há como mentir. Mas aí...

Toc. Toc

Sasuke? Sakura?ㅡ Sakura me empurra para que eu me afaste dela. Porra, Kiyomiㅡ Vocês estão transando?!

ㅡ Fala o que você quer, Kiyomi!!ㅡ Sakura ficou vermelha outra vezㅡ Não estamos fazendo nada!

ㅡ Vou fingir que acredito!! A mamãe mandou eu avisar que o jantar já vai ser servido, então, não demorem.ㅡ Arrumei a toalha na minha cintura. Sei que agora não tem perigo algum de Sakura ver meu pau, pelo o menos uma cueca eu coloquei.ㅡ Ah, não esqueça da câmera, Sakura!!

Finalmente ela resolveu sair. Sakura está mais vermelha do que antes. Sei que agora ela não vai querer que eu chegue perto, e talvez não queira tocar no assunto, mesmo sendo algo que nós devemos conversar.

ㅡ O que está esperando?ㅡ Pergunta ㅡ Vai colocar uma roupa, Sasuke! Sua mãe está esperando.

Ela ficou fazendo gestos com as mãos para que eu fosse andando.

ㅡ Quer que eu me troque na sua frente?ㅡ Sorri e ela arregalou os olhos.ㅡ Se quiser, pode ficar aí mesmoㅡ Coloquei as mãos na toalha como se fosse tirá-la

ㅡ O que você pensa que vai fazer?!! Ficou louco?!!

Não aguentei e comecei a rir do seu desespero. Arrumei minha toalha de novo e fui pegar minha roupa. Ela achou mesmo que eu fosse me trocar na sua frente. Tsc.

...

O jantar foi... Tedioso. Fizeram perguntas para Sakura, deixando a coitada sem graça. Ela sorria gentilmente, mas dava para ver que ela não aguentava mais essas perguntas.

O caminho de volta foi um silêncio total. Nenhum dos dois disse uma palavra sobre o ocorrido e isso estava me deixando agoniado por dentro. Eu quero conversar sobre isso. Mas ela parece querer fugir do assunto.

Quando chegamos em sua casa, tranquei as portas, Sakura me olhou confusa. Ela não está totalmente confusa, ela com certeza sabe o motivo.

ㅡ Temos que conversar.

ㅡ Temos?ㅡ Ela quer se fazer de sonsa agora?ㅡ Não pode ser amanhã? Estou cansada.

ㅡ Não, Sakura. Precisamos falar sobre o que aconteceu no meu quarto.ㅡ Ela bufouㅡ Você me correspondeu, o que isso quer dizer agora? Você não me odeia mais?

ㅡ Eu... Eu não sei o que eu sinto em relação a você. Não te odeio como antes, acho que só te suporto.ㅡ Sakura as vezes esquece de respirar quando falaㅡ É confuso tudo. Você é confuso, nossa relação é confusa. Eu... 

ㅡ Sakura, não precisa tornar isso uma grande tempestade. Foi um beijoㅡ Um beijo bom pra caralhoㅡ Não precisa fazer parecer que estamos tendo sentimentos um pelo outro.

ㅡ Então, por que quer conversar? Não é só esquecer? Afinal, não foi o primeiro beijo nosso.

ㅡ Você está chamando aquilo que você fez no refeitório de beijo?ㅡ Dei uma risadaㅡ O que aconteceu no meu quarto foi um beijo. E os dois gostaram.

ㅡ Quem disse que eu gostei?

ㅡ Sua língua.ㅡ Ela ficou corada. Eu nem disse nada demaisㅡ Suas mãozinhas pequenas que agarraram meu cabelo, meu rosto, minha cintura...

ㅡ Chega! Só vamos esquecer, tudo bem?

ㅡ Esquecer?ㅡ Ela confirmaㅡ Por que eu esqueceria isso?

ㅡ Sasuke! O que você está fazendo? Esqueceu que foi você quem pediu para me afastar?!

ㅡ Eu me lembro.

Merda. Sakura tem toda a razão, fui em quem pediu, eu quem deveria quere-lá longe de mim. Eu não posso deixar com que meus desejos me controlem.

ㅡ Tudo bem, vamos... Esquecer esse beijo, agir como sempre.

ㅡ Isso, é o melhor para os dois.ㅡ Destravei as portasㅡ Te vejo amanhã no trabalho, Sasuke!

...

ㅡ Com certeza, Sakura é a sua melhor namorada! Tem que trazer elas mais vezes, ou a gente podia sair.ㅡ Desde que cheguei que Kiyomi não para de falar sobre a garota de cabelos rosa.

ㅡ Está bem, Kiyomi. Agora, será que dá para me deixar sozinho? Preciso resolver umas coisas sobre o novo projeto.ㅡ Ela concordou, me deu um beijo e saiu.

Preciso falar com alguém sobre o que aconteceu aqui, de preferência, alguém que não ache normal um beijo entre mim e Sakura.

O que foi, Sasuke? Sabe que horas são?ㅡ Pelo que parece, Gaara está em uma festa.

ㅡ Que barulho é esse? Será que você pode ir pra um lugar que você possa me ouvir?ㅡ Ouvi ele bufar

Certo. O que aconteceu?

Eu beijei ela.

Beijou ela?ㅡ Ele repeteㅡ Ela quem? A Karin?

ㅡ Não, cara. Beijei a Sakura.

ㅡ A Sakura? A Haruno?ㅡ Mas que porra esse cara bebeu?ㅡ Como foi isso? Que merda aconteceu para que você beijasse ela?

ㅡ Eu só beijei. E ela me correspondeu, mas o problema de tudo isso é que decidimos esquecer a droga do beijo, vamos fingir que não aconteceu.ㅡ Minha cabeça vai explodir pensando nisso.

E isso é ruim por quê?

ㅡ Eu não quero esquecer, Gaara.ㅡ Soltei sem pensarㅡ Se você soubesse o quanto aquela garota beija bem, em como o beijo dela é gostoso...

ㅡ Sasuke?! Ela é a namorada falsa, não vai ficar apaiconadinho por ela!ㅡ Desde quando um beijo significa estar apaixonado?ㅡ Sem falar que, vocês dois são como cão e gato. Uma hora estão super bem, mas depois, brigam e ninguém entende nada!

Eu não estou apaixonado por ela, sentir desejos por uma garota não faz de mim um apaixonado.  E, eu estou com a Sakura apenas para separar a Karin com aquele loiro aguado. É como se tivéssemos feito um contrato, mas sem o contrato. Até que o dia dessa separação chegue, eu e Sakura permaneceremos como namorados.

Sakura é uma boa pessoa, é única. Mas essa raiva que ele sente de mim, impede que eu seja "legal" com ela. Sem contar que, aquela garota fala demais, se eu der brecha para ela, Sakura não irá parar de falar nunca. Uma das coisas que eu não gosto em uma garota.

Karin é reservada, sabe a hora que deve falar e permanecer calada, ela não é extravagante, não fala alto, e sempre pensa antes de fazer qualquer coisa, não age como uma pessoa impulsiva que eu conheço bem.

Mas por outro... Karin não me faz rir espontaneamente, ela não faz sentir vontade de brincar com situações idiotas, Karin não dança perfeitamente bem no meio da madrugada, ela não é carismática com todos onde vai. Ao contrário da Sakura, e Karin se importa se o vendo vai balançar seu cabelo com a capota do carro baixa e ela se importa demais com o que pensam dela.

São tão diferentes, por isso Sakura é perfeita para o papel de namorada falsa.

Notas: Me perdoem o capítulo meio xoxo, prometo trazer um melhor. Ah, e pf, votem em todos os cap, assim você me incentivam a continuar! :)

Verdadeiro ou falso?Onde histórias criam vida. Descubra agora