14_ Deidara está de volta

586 58 2
                                    


ㅡ Então, você viu o Sasuke sem camisa ontem, e não sentiu nadinha?ㅡ Hinata parece estar achando graça de tudo o que eu disse

ㅡ Sim, o que eu poderia sentir? Não foi o primeiro garoto que eu vi sem camisa.ㅡ Termino de amarrar meus sapatos, quanto mais rápido eu sair, mais rápido acaba esse assunto.

ㅡ Você mente muito mal, Sakura.ㅡ Agora até a Temari vai desconfiar de mim?ㅡ Está na sua cara que você sentiu alguma coisa quando viu ele sem camisa.

ㅡ Vamos para a quadra?

Não sei porque eu ainda conto as coisas para elas. Agora que sabem que tudo é falso, vão ficar achando que qualquer coisa é motivo para mim sentir atração por Sasuke.

Eu sei que eu senti alguma coisa, mas nem eu mesma sei o que é. Como elas vão poder me dizer?

Além de que, eu prefiro esquecer aquela cena de ontem, tudo o que aconteceu, esquecer que Sasuke tem uma belíssima tatuagem em seu braço... Preciso esquecer tudo que me faça lembrar de ontem a noite.

Quando estávamos chegando na quadra, um grupo de garotas estavam correndo para o campo. A nossa aula mudou de lugar e eu não fiquei sabendo?

ㅡ Eiㅡ Chamei uma garota de cabelos roxoㅡ O que está acontecendo?

ㅡ Parece que chegou um garoto novo, super gatinho!ㅡ Disse toda contente correndo para onde todas estavam indo.

Estavam correndo para ver um garoto novo? Pff.

Mas eu sou curiosa. Chamei as meninas para irem comigo ver, podem pensar que eu sou uma fofoqueira se for sozinha.

Quando chegamos perto da multidão, meu olhos parecem ter ficados apedrejados quando bati os olhos no garoto loiro.

Mas... Que merda!

...

Respirar. Eu só preciso respirar. Deidara está de volta, isso não é o fim do mundo, não é? Eu posso lidar com a volta dele, afinal, ele foi embora e estava tudo bem entre nós.

ㅡ Sakura? Quer parar de ficar andando de um lado para o outro?

ㅡ O que eu posso fazer? Por que ele voltou? Ele disse que passaria muito tempo lá, não voltaria em menos de um ano!ㅡ Eu realmente não sei o que pensar agora.

ㅡ Sakura, se acalma. Você e ele ainda nem se falaram, relaxa.ㅡ Hinata tenta me confortar.ㅡ E vocês acabaram numa boa, não foi?

ㅡ Sim, mas... Droga, eu achei que já tinha superado ele, mas agora... Vendo ele de novo, eu ainda gosto dele.

As duas olharam pra mim como se estivessem com dó de me ver desse jeito. Eu posso superar ele, mas eu achei que eu não o veria tão cedo. Tem apenas quatro meses desde que ele foi embora, por que ele decidiu voltar cedo?

ㅡ Você não pode repetir isso, Sakura!!ㅡ Por que é que ela está falando alto assim?ㅡ Você agora tem um namorado, as pessoas não podem ouvir você dizer isso.

ㅡ Que namorado, Temari? Você sabe que Sasuke não é meu namorado de verdade.ㅡ Passei a mão no rosto tentando colocar mais pensamentos em ordem.

Eu nem estava lembrando desse garoto. Dessa grande mentira que Sasuke me fez entrar.

ㅡ Eu sei, mas o restante do colégio não sabe. Vocês são namorados, e o fato do seu ex namorado ter voltado, não pode te abalar assim.

Verdadeiro ou falso?Onde histórias criam vida. Descubra agora