Acordo com o barulho irritante do meu despertador. O que significa que é hora de levantar para poder trabalhar, ao lado do chato do Sasuke Uchiha.
Depois que a minha tia e eu chegamos ontem, nós ficamos conversando um pouco, ela perguntou sobre o Sasuke, do porquê eu pedi para ela me esperar longe e também disse que Deidara a cumprimentou.
Minha tia também parece não gostar dele, mas ela disfarça bem. Afinal, acho que minha tia não gosta de nenhum garoto que eu me relaciono- pra ela só foram dois-, já que ela aparentemente também não gostou muito do Sasuke.
Depois de três minutos que desliguei o despertador, decidi que já era hora de me levantar. Fui ao banheiro, lavei meu rosto como sempre faço toda manhã e fui escolher uma roupa.
Coloquei minha playlist para tocar, não consigo fazer nada sem a música. A primeira a tocar foi "Done for Me", do Charlie Puth.
ㅡ Eu preciso comprar umas roupinhas melhores.
Passo a mão pelos cabides, e escolho um sobretudo xadrez, que vai até metade das coxas. Hoje o tempo não está quente como o fim de semana passado. Peguei uma saia preta e uma fina de manga longa, da mesma cor.
ㅡ Está faltando alguma coisa.ㅡ Falei ao me har no espelhoㅡ Ah, acho que já sei o que falta!
Vasculhei pelas gavetas e achei um cinto que tinha uma fivela redonda. Agora só faltava escolher o calçado. Dentre as opções, escolhi uma bota de cano alto.
Depois fui arrumar meu cabelo, não sei o que vou fazer com ele. Então, optei por deixar ele meio ondulado, deixando ele caído pelos ombros. Coloquei apenas uma presilha no lado direito, assim as pessoas vão poder ver meus brincos.
E quando eu terminei, fui pegar o celular e escutei uma buzina.
ㅡ Sakura!!! ㅡ Minha tia gritaㅡ Está pronta?
Corri até a janela e Sasuke estava do lado de fora do seu carro, apoiado.
ㅡ Eu já estou descendo!!ㅡ Gritei para que ele pudesse ouvir e na mesma hora ele olhou para cima. Desci as escadas, minha tia fez pequena lancheira com uns lanches que ela havia feito.ㅡ Tchau, tia. E obrigada pelos lanches!
Sasuke já tinha entrado no carro quando eu saí. Não demorei muito para entrar, Sasuke não gosta de enrolação.
Não dissemos uma só palavra durante o percurso até a empresa. Sasuke deixou somente a música tocar, e era apenas isso que ecoava dentro daquele carro. Foi estranho, mas acho que vai ser assim e dessa forma não haverá mais motivos para discussões.
Quando chegamos na empresa, eu me relutei muito para não ficar segurando sua mão. Mas eu preciso manter a aparência de boa namorada aqui
ㅡ Bom dia, pessoal!!ㅡ Todos me responderam, alguns só acenaram.
Mas assim que chegamos na sala, andei mais rápido para sentar na minha cadeira e me separar de Sasuke. Seu pai parecia estar a sua espera e... Seu irmão também estava lá dentro. Quando Sasuke entrou, ele logo fechou aquelas portas enormes.
Não sei qual o sentido, já que se eles entrarem em uma briga, todos aqui vão ouvir. Essas portas só são bonitas.
Bom, eu vou me concentrar no meu trabalho agora. Ainda estou me acostumando a ter a minha mesa e usar as minhas coisas. Sasuke disse que assim seria melhor, eu trabalhar junto com os outros, ao invés de ficar presa com ele dentro daquela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...