04_ Você é minha namorada

878 90 16
                                    

Sakura

Meu dia estava indo muito bem, mas tinha que ter alguma coisa para estragar. Justo no primeiro dia da semana, Sasuke tinha que aparecer na minha frente. O pior de tudo é que ele ainda teve a audácia de me puxar para um lugar onde ninguém costumar ir.

Se fosse outra pessoa no lugar dele, eu acharia que eu iria morrer agora, mas como é só o Sasuke, eu sei que não vai acontecer nada.

ㅡ É sério, o que você quer de mim agora?

ㅡ Tenho uma coisa importante para tratar com você!ㅡ Mas já não havíamos resolvido tudo na sexta-feira?

ㅡ Achei que já estava tudo resolvido.

ㅡ Não. É sobre outro assunto dessa vez! Olha, aconteceu uma coisa nesse fim de semana, que eu preci-

ㅡ Sasuke? Finalmente te encontrei.ㅡ Quem é esse garoto? Nunca o vi por aqui.ㅡ Quem é essa? Sua namorada?

Oi? Namorada?

ㅡ Sim, minha namorada!ㅡ Sasuke me puxou pela cintura. O que esse idiota está fazendo?!

ㅡ Nossa, você é muito bonita. Um prazer, me chamo Natuto Uzumaki!!ㅡ O loiro esticou o braço para mim, e eu êxitei em apertar sua mão, mas fiz mesmo assim.ㅡ Sasuke é um cara de sorte!

Sasuke riu. O que está acontecendo aqui?

ㅡ Acho que estamos na mesma turma, Sasuke!ㅡ Esse garoto tem um sorriso bem bonito. Na verdade, tudo nele é bonito, devo confessar.

ㅡ É mesmo?!ㅡ Sasuke coçou a garganta. Acho que alguém não gostou da nova notícia.ㅡ Muito bom saber disso.

Como consegue ser tão falso assim? Será que fez aulas ou já nasceu desse jeito?!

ㅡ Agora eu preciso ir, a Karin deve estar me procurando!ㅡ Karin? A ex namorada do Sasuke?

Quando o tal do Naruto virou as costas para nós dois, eu empurrei Sasuke.

ㅡ O que foi que aconteceu aqui? Por que ele pensa que sou sua namorada? E por que é que você me agarrou?!!

ㅡ Era o que eu estava tentando te explicar. Mas aquele abutre apareceu bem na hora!ㅡ Ele está me deixando mais confusa.ㅡ Eu disse para ele e a Karin que estava namorando, e que a minha nova namorada se chamava Sakura Haruno.

Como é?

ㅡ Como você se atreveu a fazer isso? Ficou maluco? Por que justo eu?ㅡ Inacreditável, meu Deus!

ㅡ Eu também não sei porque disse seu nome, foi só o primeiro que me veio na cabeça. Eu vi você naquela balada, e acabei falando seu nome sem pensar, não foi intencional!

Como não foi intencional? Tantas garotas interessadas neste idiota, e ele tinha que dizer justo o meu nome?

ㅡ Aliás, você me deve um favor.

ㅡ Não devo favor nenhum.

ㅡ Deve. Você me beijou na frente de todos sem o meu consentimento, não sabe que isso pode ser considerado assédio?

Verdadeiro ou falso?Onde histórias criam vida. Descubra agora