Sakura
ㅡ Esse vai ficar lindo em você.ㅡ Hinata estendeu o meu vestido vermelho de cetim
ㅡ Não acha vulgar para um jantar?ㅡ Ela riu
ㅡ Vulgar não, você vai ficar irresistível com ele.ㅡ Temari se levantou parando atrás da Hinataㅡ Aposto que Sasuke não vai conseguir se controlar.
ㅡ O que?!!ㅡ Elas riram do meu espantoㅡ Por que querem isso?
ㅡ Ele confessou que te deseja, então, vamos brincar um pouco com isso.ㅡ Brincar com isso? O que eu vou ganhar nisso?ㅡ Veste logo!
Desde que Sasuke disse aquilo, eu não parei de pensar. Muito menos imaginar o que ele faria quando estava por cima de mim, eu fiquei tão envergonhada de tê-lo daquele jeito.
Não foi para isso que ele veio até a minha casa, foi para me consolar e no final, me deixou com muita vergonha. Tudo bem, no fundinho eu gostei de saber aquilo.
E talvez, mas só talvez... Eu também sentia o mesmo, mas é óbvio que eu não vou dizer, ele não pode saber nada disso. Afinal, tudo isso vai acabar logo, Sasuke vai voltar com a Karin e tudo voltará a ser como antes.
A minha tia não fez perguntas como achei que faria quando desci para falar com ela. Eu estava com muita vergonha dela ter visto a briga. Todos sabem que nós brigávamos, mas minha tia não sabia dos tapas que eu recebia.
Eu pensei que isso não ia acontecer mais, já faz tanto tempo que não sinto meu rosto queimar por dentro. Desde que Deidara foi embora, eu jurei a mim mesma que nunca mais iria deixar que outro homem me tocasse e muito menos que me batesse.
E eu estava certa disso, até aparecer o Sasuke todo o ódio que eu sentia por ele amenizar. Ele acende tudo aquilo que um dia achei que estava apagado. Tudo ficou tão confuso, desde o nosso primeiro beijo até o de ontem. E quando Deidara apareceu daquele jeito aqui, assim que a discussão começou, eu já sabia o que viria depois.
As duas coisas que eu jurei que não deixaria acontecer de novo, aconteceu e eu não fiz nada. Não fiz nada para impedir. Por que tudo tem que ser complicado? Por que as coisas não voltam logo a ser como antes?
ㅡ Sakura?
ㅡ Sai logo daí!!!ㅡ As duas gritaram
Elas sorriram assim que eu saí do banheiro. O vestido fica muito bonito no meu corpo, realça minha silhueta, isso não dá para negar. Mas jantar com Sasuke usando um vestido como este... Não, eu tenho que usar, não importa o que ele disse.
ㅡ Espera, e se ele quiser me levar para cama?ㅡ Perguntei meio incerta
ㅡ Qual o problema?ㅡ Hinata deu uma cotovelada no braço da nossa amigaㅡ Quer dizer, Sasuke não parece ser desses que vai te forçar.
ㅡ Como pode achar isso? Ele é homem, e ele disse que me deseja, Sasuke pode colocar seu desejo acima de tudo e...
ㅡ Para com isso!! Não vai sair para jantar com ele com esses pensamentos ruins.ㅡ Hinata me abraçou de ladoㅡ Vamos terminar de te arrumar, daqui a pouco Sasuke chega.
...
Sasuke estava muito bonito, não que ele nunca ficasse bonito de terno, mas esse na cor azul escuro o deixava terrivelmente bonito. Estava tão justo nos seus braços que dava para notar seus bíceps. Como ele consegue se vestir tão bem assim?
ㅡ O seu pai não achou de você ter faltado no trabalho hoje?ㅡ Perguntei quando me dei conta
ㅡ Não sei.ㅡ Ele devolveu a taça na mesaㅡ Evitei ele o dia inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...