Sakura
Entrar aqui é bem melhor do que ver do lado de fora. Caraca, aqui é tão, mais tão grande. Tudo bem feito.
Aposto que foi o pai do Sasuke que desenhou cada canto desse prédio. A sala dele é enorme, com uma mesa bem grande. Vários vidros em volta, que permite que ele veja tudo o que acontece do lado de fora.
As mesas onde todos trabalham, ficam de frente para seu escritório, e sua "parede"- que na verdade são portas grandes- deixa com que ele veja se todos estão trabalhando mesmo
Mas infelizmente, o senhor Fugaku, me deu o trabalho mais difícil de todos:
Trabalhar com seu filho, Sasuke Uchiha.
Eu tenho que ficar em uma sala com ele, como se eu fosse sua secretária. Esse vai ser meu período de teste. Que droga!!
ㅡ Aqui.ㅡ Entreguei as folhas que ele me pediu pra "revisar". Sasuke fica me dando ordens para fazer coisas tão bobas.ㅡ Vou ficar fazendo isso o dia inteiro?
ㅡ Essa foi a ordem do meu pai.
ㅡ Ser sua secretária por um dia?!ㅡ Ele não respondeㅡ Isso é muito chato, minha nossa!!
ㅡ Ficar olhando papéis é entediante mesmo, aposto que você não aguenta um mês aqui.ㅡ Ele sorriu de lado.
ㅡ É claro que eu aguento. Eu entrei aqui, e só vou sair quando eu quiser sair!
Mesmo que eu precise fazer tudo o que Sasuke mandar. Eu posso suportar isso para continuar nesse trabalho. Afinal, é só um período de teste, vai passar rápido.
Todos aqui são tão legais, com exceção de uma garota de cabelos azuis. Ela me olha de cima à baixo, muito estranha.
...
ㅡ Sakura!!!
ㅡ O que foi, diabo?!!ㅡ Soltei sem pensar
Sasuke me olhou com um olhar de repreensão, e quando eu olhei em volta, todos estavam olhando para nós. Eu esqueci desse pequeno detalhe; Estávamos no meio do escritório, todos trabalhando em silêncio, enquanto eu e Sasuke estamos em pé, gritando um com o outro.
ㅡ Podem voltar a trabalhar, pessoal. Não foi nada demais, foi uma forma carinhosa de falar com o meu namorado!ㅡ Sorri para eles, depois caminhei até Sasuke para abraça-lo.ㅡ Eu sou assim com todo mundo.
ㅡ Vamos lá para cima, meu amor?ㅡ Sasuke me puxou pela mão, me deixando sem tempo de responder.
Ele parece nervoso. Enquanto subíamos as escadas, Sasuke apertava minha mão. Ele vai ficar com raiva porque eu gritei com ele na frente de todos? Só por isso?
ㅡ O que foi aquilo? Por que gritou comigo na frente de todos?
Não acredito. Ele realmente ficou com raiva por isso. Sasuke se irrita por qualquer coisa, até parece mulher na tpm. E...Eu falei daquele jeito porque me irrita alguém ficar me chamando toda hora enquanto estou ocupada.
ㅡ Foi sem querer. Eu não pensei antes de falar, só isso.ㅡ Dei de ombros.
ㅡ Você não pensa muito antes de fazer qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...