Sasuke
Sakura só pode ser de outro mundo. Como uma menina de apenas um metro de sessenta acha que pode mandar e desmanda em mim? Como se ela mandasse nessa relação.
ㅡ Sakura, que tal você ir lá dentro buscar o bolo que preparei para seu namorado?ㅡ Tsunade disse.
ㅡ Mas Sasuke não gosta de doces, tia.
ㅡ Ah, mas do meu, ele terá que comer. Não pode fazer um desfecho desses.ㅡ Já saquei o que essa mulher está tentando fazer.
Sem muita escolha, Sakura foi até dentro da casa. Ficando só eu, as comidas sobre a mesa e a tia de Sakura. Ela não parava de me encarar, isso é uma tática para tentar arrancar alguma coisa de mim?
ㅡ Pois bem, Sasukeㅡ Ela se ajeitou na cadeiraㅡ Eu só tenho dois avisos; Primeiro, eu não sei como você conseguiu fazer com que Sakura aceitasse ser sua namorada, mas seja o que for, se você machucar a minha sobrinha... Eu vou caçar você em qualquer lugar deste mundo, entendeu?
ㅡ Entendi. A senhora não preci-
ㅡ E segundoㅡ Claro, ela tinha que me cortarㅡ Sakura é uma garota muito doce, sempre está alegre e de bem com a vida, se algum dia ela chegar em casa triste, eu vou saber que foi por sua culpa. Não a trate mal, ela não merece.
Ela basicamente repetiu o que tinha acabado de dizer antes. Mas vou me abster sobre isso.
ㅡ Eu não tenho intenção de machucá-la, Sra. Tsunade.ㅡ Disse com total sinceridadeㅡ Eu gosto mesmo da sua sobrinha, não faria mal algum para ela.
ㅡ Eu espero mesmo.ㅡ Ela cortou um pedaço da carne assada que estava sobre a mesaㅡ Coma.
ㅡ Desculpa, mas eu não...
ㅡ Eu disse para comer.ㅡ A autoridade é de família pelo visto.
Eu coloquei um pedaço na boca, não esperando muita coisa, porém, o gosto estava realmente bom. Tsunade cozinha muito bem, tanto que precisei comer mais.
ㅡ Ah, amanhã terá uma festa em minha casa. Você e Sakura estão mais que convidadas a irem
Sakura voltou com o bolo, bem na hora em que sua tia ia me responder. Mas ela preferiu ficar calada ao responder, vou entender isso como um sim.
Depois de Sakura ter me expulsado de sua casa com a desculpa de que eu precisava trabalhar. Voltei para o escritório, todos ainda estavam trabalhando, porém a maioria estava dormindo. Então mandei que fossem para casa e amanhã terminariamos antes da festa do meu irmão.
Eu não queria envolver minha família nesse namoro falso com Sakura, só a tia dela já estava bom. Aposto que Kiyomi vai se dar bem com Sakura, as duas tem coisas bem em comum.
Minha irmã discutiu com Karin, mas era evidente que Kiyomi não gostava de estar no mesmo ambiente de minha ex namorada. Ela dizia que alguma coisa no rosto da Karin não a agradava.
Karin... Ela também vai aparecer na festa amanhã, aposto que seu namoradinho também vai ir. Meu pai gosta dela, quer dizer, ele gosta da família dela e o que eles podem proporcionar a nossa família.
Eu preciso fazer parecer que eu gosto mesmo da Sakura, afinal, é a minha família que vai estar lá, tem que parecer real.
Parecer real...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...