30_ Me deixa louco

561 74 21
                                    

Sasuke

Eu não consigo dizer uma única frase inteira depois que de Karin ter me dito aquilo tudo. Como ela consegue ter essa coragem? Ela acabou de terminar um namoro e agora vem me confessar isso?

ㅡ Sasuke? ㅡ Ela estala os dedos na minha frenteㅡ Não vai dizer nada?

ㅡ E por que você começou esse namoro então?ㅡ Perguntei

ㅡ Para tentar te esquecer, não é óbvio?ㅡ Karin era mesmo uma boa atriz entãoㅡ O Naruto é um garoto incrível, quer dizer, ele era... Até me trair. Mas eu sempre gostei verdadeiramente de você. Só você, Sasuke.

ㅡ Karin, eu não sei como digerir essas informações. Você não devia estar namorando com alguém da qual não gosta.ㅡ Hipocrisia, não é?ㅡ Por que não veio em dizer isso antes?

ㅡ Você sempre pareceu nunca se interessar pelos meus sentimentos. Você nunca pensa em nada além dos estudos, nunca parecia interessado por mim ou pelas coisas que eu gosto!ㅡ O que?ㅡ Mas com a Sakura... Você a trata de um jeito diferente, na frente de todos, sempre está com ela.

ㅡ E por isso você esta me contando essas coisas?

ㅡ É porque mesmo você fazendo tudo isso, eu sei que você não gosta dela. Sasuke, ela não combina com você e faz com que você se distraia, não adianta desmentir.ㅡ Mesmo sendo verdade, eu não gostei de ouvir

ㅡ Vá direto ao ponto, Karin.

Essa enrolação está me deixando nervoso. Eu tenho muitas suposições, mas que não passam disso, e enquanto ela não diz nada, eu fico pensando mais e mais.

ㅡ Sasuke, eu sei que você não consegue expressar seus sentimentos, então, se existir qualquer possibilidade de ficarmos juntos outta vez... Saiba que eu vou estar esperando.ㅡ Então é isso?

Assim tão rápido? Ela não se preocupa com o que os outros digam sobre ela?

Eu não sei o que responder. É o que eu queria desde o início, não era? Então, por que eu não consigo respondê-la e por que a imagem da Sakura não sai da minha cabeça?

Karin me olha com tanta esperança, mas eu não consigo, não posso responder ela, não agora. Eu preciso conversar com a Sakura. Eu preciso pensar.

ㅡ Que tal alguns dias para pensar? Uma semana, talvez?

Uma semana?

ㅡ Tudo bem. Eu vou pensar nisso, está bem?ㅡ Ela assentiuㅡ Até logo, Karin.

Sai da sua casa, e quando entrei no carro, não me controlei ao apertar o botão de ligar e ir direto para o contato da Sakura. Esperei ela atender, na terceira vez chamando, Sakura atendeu.

Sasuke?

Karin quer voltar comigo.ㅡ Esperei e ela não respondeuㅡ Sakura?

Que bom, não é? Você vai finalmente voltar para ela, tudo ficará bem outra vez.ㅡ Sua voz estava estranha. Ela esteve chorando?

ㅡ Estava chorando? O que houve, Sakura?

ㅡ Nada. Não aconteceu nada e eu não estou chorando.ㅡ Mentirosaㅡ E o que você respondeu para ela?

ㅡ Não muda de assunto. O que aconteceu?ㅡ Insisti e vou continuar insistindo até que ela me digaㅡ Quer que eu vá até a sua casa? Não, eu vou até aí.

O que? Sasuke não é para vir. Eu estou bem, não quero que venha.ㅡ Ela acha que vai me impedir?

Verdadeiro ou falso?Onde histórias criam vida. Descubra agora