ㅡ Aahㅡ gemi baixoㅡ Sasuke…
ㅡ O que, amor?Quer gozar?ㅡ Assenti sem poder falarㅡ Aguenta mais um pouco, pequena.
Eu já aguentei demais, não vou conseguir segurar mais que isso.
Sasuke meteu mais três vezes e na quarta eu não consegui mais me segurar. Apertei minhas pernas na sua cintura e segurei seus ombros.
ㅡ Ahㅡ Ele gemeu perto do meu ouvido, gozando junto comigoㅡ Gostosa do caralho…
Nossos corpos estão suados e quentes. Meu peito sobe e desce descompassadamente, estou tentando recuperar o fôlego. Sinto o vazio quando Sasuke saiu de dentro de mim, me colocando deitada na cama.
Ele retirou o preservativo indo em direção ao banheiro, logo depois se deitou ao meu lado, me puxando para deitar no seu peito.
Já faz duas semanas que estávamos namorando, mas de verdade agora. Sasuke me levou a casa de campo da sua família, quer dizer, todo mundo foiㅡ menos o pai dele e seu irmão, claroㅡ, e lá ele fez uma surpresa para me pedir em namoro.
Daqui três é o aniversário dele, Kiyomi me disse que ele não gosta de comemorar, mas essa é a minha oportunidade de fazer algo para ele. Eu não planejei nada muito grande, só entre nós dois.
ㅡ Eu já disse o quanto eu senti sua falta?ㅡ Ele pergunta me fazendo rirㅡ Vai dormir aqui hoje?
ㅡ Você quer?ㅡ Apoiei o rosto no seu peitoㅡ Vamos ir para o trabalho juntos?!
ㅡ Claro. Depois podemos ir almoçar no restaurante da sua tia, o que acha?
ㅡ Acho ótimo. Vamos assistir um filme?ㅡ Ele assentiu pegando o controle remoto.
Depois de nós resolvermos, Sasuke me levou até a casa da Karin para que eu ouvisse da boca dela toda a verdade. E eu confesso que foi engraçado ver a cara que ela fez.
“ㅡ Eu e Sasuke não transamos. Não aconteceu nada porque por alguma razão, o Sasuke sabia que era eu e por isso não quis fazer nada.”
É claro que foi bom saber disso, aumenta o meu ego saber que Sasuke me deseja até mesmo dopado. E saber que mesmo tentando todas as coisas mais horríveis, Karin só saiu perdendo.
Ah, e sobre quem a ajudou, foi o querido irmão mais velho do Sasuke. Os dois se juntaram para que todos descobrissem sobre a mentira. Para Itachi, tinha algo estranho no nosso namoro, e ele queria saber o que era. Então, ambos planejaram dopar o Sasuke para descobrir tudo e ele acabou dizendo, então Itachi se encarregou de fazer aquelas imagens e contar para todo mundo.
E toda aquela confusão das imagens e das piadas, acabou depois que Sasuke fez a Karin gravar um vídeo para a rede social delaㅡ com vários seguidoresㅡ contando toda a verdade sobre tudo.
E bom, Sasuke decidiu que era uma boa ideia postar nas redes sociais dele que estamos namorando, e fez questão de responder por cada comentário que faziam sobre mim. Tanta gente falando idiotice.
Nos últimos dias, tudo tem corrido muito bem. O restaurante da minha tia está lindo, e sempre tem muitos clientes; Comecei os ensaios para a peça, quatro dias da semana; O trabalho está indo bem, todos também ficaram sabendo da mentira, mas depois do que Sasuke disse, ninguém falou nada.
Hoje, fomos jantar com os nossos amigos, Gaara, Shikamaru, Hinata e Temari. Parecia um encontro de casais, mas o Gaara e a Hinata não tinham nada a ver um com o outro. Os dois tentando se comunicar foi engraçado de ver.
ㅡ Sakura?
ㅡ Hum?ㅡ O carinho que ele estava fazendo no meu cabelo já estava começando a me dar sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...