Assim que cheguei em sua casa, sua tia me recebeu dizendo que ela estava no quarto. De princípio achei que estivesse trancada, mas quando cheguei a porta estava aberta e ela estava deitada em sua cama.
ㅡ Sakura?ㅡ Ela virou para mim e quando me viu veio me abraçarㅡ Como você está?
ㅡ Bem, agora eu estou bem. Estava esperando que viesse!ㅡ Ela me puxou para sentar na sua camaㅡ Agora você sabe bastante sobre mim, Sasuke Uchiha, vou precisar elimar você!ㅡ Zombou
ㅡ Me eliminar? E como você pretende fazer isso?
ㅡ Vou te exilar do mundo, te prender no meu sótãoㅡ Acabei rindo.ㅡ Obrigada por ter vindo me ver. Aquele homem vai trabalhar no escritório?
ㅡ Normalmente patrocinadores não fazem nada, então, acho que ele não irá trabalhar conosco.ㅡ Assim eu espero.ㅡ Eu só queria saber como você estava e se precisa que eu faça alguma coisa.
ㅡ Não preciso. Bom… Eu quero perguntar uma coisa para você, mas não sei se devo.
ㅡ Por que?
ㅡ Parece ser uma coisa que namoradas de verdades fazem, não as de mentirinha.ㅡ Ela sorriu com vergonha
ㅡ Me deixou curioso, Sakura.ㅡ Coloquei minha mão sobre a sua pernaㅡ Faça a sua pergunta.
ㅡ Um dia, o seu irmão chegou em mim e me disse para tomar cuidado com você. Com o que eu deveria tomar cuidado, Sasuke?
Aquele idiota…
ㅡ Eu não faço ideia do que ele quer dizer. Você não deveria ligar para o que ele diz.ㅡ Ela ainda não está convencidaㅡ Sakura, não há com o que se preocupar. E como você lembrou, somos namorados de mentira.
ㅡ É claro… Quer jantar com a gente?
ㅡ A sua tia ia gostar disso?ㅡ Sakura riu e levantou ficando na minha frenteㅡ Sakura?
ㅡ Não, ela não vai se importar se tiver mais alguém. Ela até gosta de você agora, Sasuke. Minha tia aceitou que eu estou namorando um garoto que eu tento odieiㅡ Sorri com a confissão.
Sem que eu esperasse, Sakura chegou mais perto, deixando meu rosto na altura dos seus seios. Tentação. Essa garota é a mais pura tentação.
Ela já não vestia mais a roupa do trabalho, agora estava usando um cropped roxo, que deixava seus seios amostra e definidos. E me deixando duro só de olhar. Ela sabe disso, por isso está bem na frente.
ㅡ Você vai jantar?ㅡ Perguntou em um tom de humor
ㅡ Vai ter sobremesa?ㅡ Ela riu quando entendeu o duplo sentido
ㅡ Não sei. Você nem gosta de doces!ㅡ Tentou se afastar, mas eu segurei em suas pernas para mantê-la ali.
ㅡ Gosto de frutas vermelhas. Vai ter?ㅡ Meus olhos alternavam entre olhar para a sua boca, seus olhos e seus seios.
ㅡ Vou pensar se faço algo para você.ㅡ Sakura abaixou e me deu um selinho.ㅡ Vamos descer, Sasuke!
ㅡ Só vai me dar esse beijinho? Não acha que eu mereço mais que isso?ㅡ O sorriso não saia do seu rosto.ㅡ Sakura?
ㅡ Vou deixar para te dar junto com a sobremesa.ㅡ Zombou
ㅡ Eu estou louco por essa sobremesa.ㅡ Apertei sua bunda por cima do short.
Quando descemos, a mesa já estava posta, e parecia que a tia dela já sabia que eu iria me juntar a elas essa noite.
A comida da Tsunade é sempre muito boa, me pergunto o porquê ela tem uma floricultura se poderia abrir um restaurante só dela. Aposto que renderia muito para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...