19_ Bonita nessa roupa

559 70 14
                                    

Estou morta de cansaço. Mesmo o meu trabalhando sendo somente a parte do desenho. Eu precisei ajudar em tudo, e minha nossa... Isso é cansativo demais.

Mas é só meu segundo fim de semana trabalhando aqui, eu ainda vou me adaptar a toda essa loucura que é trabalhar aqui.

ㅡ Tudo pronto?ㅡ Sasuke pergunta da porta

ㅡ Sim, tudo pronto.ㅡ Peguei minha bolsa e fui em direção a ele.

Só ficou nós dois aqui. Todos foram embora mais cedo, porém, como nós dois estamos trabalhando juntos, tivemos que ficar mais tempo revisando algumas coisas.

ㅡ Quanto tempo você acha que vamos levar para fazer com que tudo fique pronto?ㅡ Perguntei.

ㅡ Se depender de mim, três semanas é o máximo.

ㅡ Três semanas?!!ㅡ Alterei a voz sem perceber ㅡComo vamos terminar em tão pouco tempo, se vivemos trancados dentro daquele colégio?!

ㅡ Sakura!ㅡ Ele abriu a porta do carro e parou na minha frente.ㅡ Vai dar tudo certo, vamos conseguir terminar.

ㅡ Como tem certeza?

ㅡ Você está trabalhando com o melhor funcionário desta empresa!ㅡ Ele sorriu e me deu espaço para entrar no carro.

ㅡ Só me diga como.ㅡ Eu quero mesmo saber como faremos isso

ㅡ Podemos trabalhar do colégio. A gente manda para todos o que eles devem fazer, é por isso que temos um grupo. ㅡ Sasuke ligou o carro e deu partida. Tomei a liberdade de escolher uma música da sua playlist.

Depois de longos minutos. Em silêncio, já que Sasuke não quis mais falar comigo, e eu não quis perguntar mais nada. Eu comecei a observá-lo.

Sasuke havia deixado as mangas da sua camisa até os cotovelos, deixando metade da sua tataguem a mostra. Ele segura o volante com uma mão, enquanto a outra ficou na janela, ele batucava os dedos do ritmo da música. Seu rosto estava sério, no que será que ele pensa?

Sasuke sempre vai trabalhar bem vestido, suas roupas são todas passadas, cheirosas e limpinhas. As calças vestem tão bem nas suas pernas, tenho até inveja. Quando ele fica sem o terno, e fica com suas mãos na cintura, dá para reparar bem no quanto sua bunda...

ㅡ Sakura?

ㅡ Que?ㅡ Respondi assustada

ㅡ Eu quem devia fazer essa pergunta. Por que está me encarando tanto?ㅡ Eu nem havia percebido quando Sasuke parou no posto para abastecer.ㅡ O que deu em você?

ㅡ Em mim nada. Não estava te encarando, por que sempre acha isso?ㅡ Olhei para frente, onde havia outros carros parados.

ㅡ Porque você sempre está. Pensa que eu não noto?ㅡ Sorriu de ladoㅡ Você não é a única garota, não se preocupa.

ㅡ Do que você está falando?ㅡ Soltei uma risada fracaㅡ Não me confunda com essas outras garotas, Sasuke. Eu não fico babando por você!

ㅡ Seus olhos me dizem o contrário, querida.ㅡ Querida?

ㅡ Por que você é assim, Sasuke?ㅡ Me olha confusoㅡ Nós damos bem em alguns raros momentos, mas você vem e estraga tudo com o seu jeito frio e arrogante.

ㅡ Frio e arrogante?

ㅡ Sim. Você puxa assunto, você pergunta sobre as coisas das quais eu gosto, você se aproxima. E então, simplesmente do nada, você briga comigo.ㅡ Respiro, pois agora percebo que estava prendendo a respiração.

ㅡ Você tem que entender...

ㅡ Eu não consigo te entender!! Ao mesmo tempo que me quer longe, você quer me manter por perto. Você é indecifrável, Sasuke Uchiha!

Verdadeiro ou falso?Onde histórias criam vida. Descubra agora