15_ Princesa

613 64 6
                                    

Apesar de hoje ser quinta, pra mim a semana está passando devagar. Não aguento mais ver o Deidara pelos corredores e não poder falar com ele. Ontem mesmo, eu o vi conversando com umas garotas, todas querendo grudar nele.

Quando estávamos juntos, eu podia ver essas meninas tudo babando por ele, a gente passava e seus olhos pareciam que iam sair dos seus próprios olhos. Adorava ver a cara das garotas que descobriam que ele tinha uma namorada.

Mas agora, eu sou essas garotas, eu invejo as meninas que chegam perto dele e que podem ter a atenção dele. Na verdade, eu sinto raiva delas, meu sangue ferve toda vez que eu penso nisso, toda vez que eu imagino que Deidara encostando em outras garotas que não seja eu.

ㅡ Sakura?ㅡ Essa voz ainda faz meu corpo tomar pequenos choques.

E ele está aqui, na minha frente,  e eu não sei como reagir. Meu Deus, por que é difícil falar com ele agora?

ㅡ A gente pode conversar agora?ㅡ Concordo e ele se sentaㅡ Difícil te ver sem seu novo namorado.ㅡ Diz em tom de brincadeira.

ㅡ Ele é carente.

Deidara sorri. Estava sentindo tanta falta de ver ele sorrindo assim. Passei muito tempo imaginando que ele voltaria antes do tempo, e agora que eu "superei" ele volta e eu não sei como agir na frente dele.

ㅡ Eu ainda não acredito que você gosta dele. Você sempre disse que não o suportava.ㅡ Minha voz parece ter ficado instalada no meio da minha garganta.ㅡ Você realmente não gosta mais de mim, princesa?

Princesa... Esse apelido que eu sempre achei bobo, mas que quando ele dizia, eu me sentia como uma criança que vai a um parque de diversão pela primeira vez.

Não! Ele não pode mais te chamar assim, Sakura. Você é namorada do Sasuke, não esquece disso!

ㅡ Não me chama assim, Deidara. Não somos mais namorados para troca de apelidos.ㅡ Que estranho dizer isso.

ㅡ Tem razão. Mas você não me respondeu.ㅡ Um sorriso sacana aparece em seu rostoㅡ Ainda gosta ou não?

ㅡ Eu...ㅡ Não hesita, Sakura. Não hesitaㅡ Não gosto, Deidara. Eu estou com Sasuke, não fixa óbvio de quem que eu gosto?

ㅡ Não, Sakura. Vocês não tem nada a ver um com o outro!ㅡ Exclama sem sentido algumㅡ Porra, que merda aconteceu para que, do nada, vocês dois começassem a namorar?

ㅡ Por que você está assim?

ㅡ Porque eu não consigo acreditar que em menos de seis meses, você tenha me esquecido!! Pelo visto o amor que você dizia sentir por mim não passava de fachada, não é?ㅡ Ele parece irritado. Mas por que está irritado?

Não gosto quando ele fica bravo. Deidara parece virar outra pessoa quando a raiva toma conta do seu corpo. Ele fala coisas horríveis e faz coisas que qualquer pessoa sentiria medo se não estivesse acostumado a ver.

ㅡ Deidara, não fala alto, as pessoas vão ouvir.ㅡ Isso nunca ajuda, na verdade, sempre piora quando ele ouve essas palavras.

ㅡ Eu não me importo, Sakura! Foda-se que os outros vão ouvir, está com medo que as pessoas vejam você falando comigo agora?! Sente vergonha de mim?

Meu Deus, quando que a nossa conversa tomou esse rumo? Por que ele começou a falar comigo desse jeito do nada?

ㅡ Ei!!ㅡ Sasuke gritou, já vindo de encontro com nós dois.ㅡ Se afasta dela, idiota.

Sasuke entrou na minha frente. As pessoas vão começar a nos rodear, eu não quero que vejam eles brigando.

ㅡ Sasuke, para.ㅡ Seguro em seu braço, tentando fazer ele deixar o Deidara em pazㅡ Vamos embora daqui, logo.

Verdadeiro ou falso?Onde histórias criam vida. Descubra agora