38_ Último dia

475 51 43
                                    

Sakura

Hoje é a nossa última sexta-feira antes das férias começar. Para mim, isso é um alívio, para o Sasuke, significa que ele terá mais dias para o trabalho. Esse garoto não consegue relaxar, as vezes parece que ele só faz isso quando está comigo.

E um desses momentos é agora. Estamos aproveitando o restante do intervalo isolado de todos, na nossa sala. Eu digo nossa sala já que estamos sempre juntos nessas salas.

ㅡ Sasuke?ㅡ Ele respondeu comum um resmungoㅡ Você já foi apaixonado pela Karin?

ㅡ Hã… Eu não sei dizer. A Karin foi minha primeira namorada, então, eu não sei distinguir os meus sentimentos por ela, já que nunca tive outra para comparar.ㅡ Me virei para olhá-loㅡ E você? Era apaixonada pelo Deidara?

ㅡ Eu pensava que sim.ㅡ Comecei a “brincar” com a gravata deleㅡ Mas eu não estava apaixonada, estava cega. Deidara não me amava e não o amava, estávamos tentando algo que sabíamos que nunca daria certo.

ㅡ Ele não te incomoda mais?ㅡ Sasuke passou a mão pelo meu cabelo

ㅡ Não. Ele só me olha, mas não chega perto.ㅡ Ele assentiuㅡ Bom, eu tenho que ir arrumar as minhas malas!

ㅡ Mas já? Ainda temos o restante do dia.ㅡ Sasuke me puxou de novo, colocando seu braços ao meu redor.ㅡ Só mais um pouco.

Já se passaram três semanas desde que eu vi aquele homem no escritório, Sasuke disse que o pai dele decidiu não deixar ele trabalhando lá, porém, Hidan é um dos melhores patrocinadores, e o Fugaku precisa dele. Contanto que aquele homem não apareça na minha frente outra vez, eu não me importo.

E… Sasuke ainda não voltou com a Karin, mas as conversas às escondidas aconteceram mais algumas vezes, o que só me faz pensar no que Itachi disse. Talvez, eu não queira acreditar que Sasuke vai me machucar, quero achar que ele sente algo por mim, mesmo sabendo que não.

É, eu sei que isso vai ser pior para mim, mas eu queria só uma vez na vida sentir que alguémㅡ além da minha tia e das meninasㅡ, se importa comigo sem querer nada em troca. E Sasuke está se mostrando ser essas pessoas nessas últimas semanas.

ㅡ Você também precisa arrumar as suas coisas.ㅡ Sasuke resmungou, me fazendo rirㅡ E logo teremos que ir para as aulas.

ㅡ Eu sei, pequena. Mas para que tanta pressa? Não gosta de ficar comigo aqui?

Às vezes eu penso que o verdadeiro Sasuke foi abduzido, e deixaram um Sasuke super legal e fofo.

ㅡ Claro que gosto. Mas temos coisas a fazer e você sabe!

ㅡ Eu sei, eu sei.ㅡ Ele só diz isso antes de enterrar seu rosto no meu pescoço.

E eu fiz o que ele pediu. Mas assim que o intervalo acabou, fomos para as nossas salas. E como sempre, Sasuke só me deixava sozinha quando via as meninas por perto ou quando chegávamos na minha sala.

É tão entediante quando é o último dia. Alguns professores querem que nós estudemos nas férias, enquanto outros não estão com vontade de dar aula.

Normalmente, eu ficaria na biblioteca procurando por algum livro até a próxima aula começar. Mas estou no meu quarto prestes a me inscrever no site de dança que Sasuke havia comentado.

Para falar a verdade, eu nem sei se devo. Metade de mim diz que sim, mas a outra metade sente medo de falhar. Eu não quero ir até lá e fazer, e sair chorando por detestarem a forma como eu danço.

Verdadeiro ou falso?Onde histórias criam vida. Descubra agora