35_ Ele não devia estar preso?

465 53 16
                                    

Acordei mais animada do que de costume. Algo me dizia que hoje seria um dia incrível. Levantei mais cedo para me arrumar, até fiz skincare, uma coisa que não estava dando tempo de fazer aos sábados. Até conseguir descer para tomar café com a minha tia, já fazia tempo que não fazia isso.

ㅡ Acordou mais cedo?ㅡ Minha tia questionou

ㅡ Sim. Queria tomar café com a senhora, faz tempo que não fazemos isso!ㅡ Peguei o leite que ela havia acabado de esquentar.ㅡ Sinto que hoje vai ser um dia bom.

ㅡ É mesmo?ㅡ Assentiㅡ Que você tenha razão, querida. Sabe, eu estava pensando em uma coisa.

ㅡ O que?

ㅡ A floricultura já não está dando tanto dinheiro como antes, então… E se eu arriscasse a tentar abrir um restaurante?ㅡ Parei de comer na mesma hora

ㅡ Está falando sério, tia?!ㅡ Ela concordouㅡ Aí, que máximo!! Eu posso te ajudar a procurar algum lugar que esteja alugando.

ㅡ Mas você nunca tem tempo, querida. Ou está trabalhando, ou, no colégio. ㅡ Ela tem razão.

ㅡ Mas não tem nada que eu não possa dar um jeito. Eu vou achar um lugar, não se preocupa!ㅡ Fui até ela e depositei um beijo na sua bochecha.No

No mesmo instante pude ouvir a buzina do Sasuke.

ㅡ Tenho que ir. Mais tarde nós falamos sobre isso!

Peguei minha bolsa e saí de casa. Ele estava esperando na mesma posição: Encostado no carro e de pernas e braços cruzados.

ㅡ Sempre bem arrumada.ㅡ É a primeira coisa que ele diz.

Hoje eu escolhi usar uma calça preta pantalona lisa, uma blusa de mangas cumpridas na cor vermelha, ela tinha um pequeno decote. Coloquei saltos finos, não sou muito fã de usar esses, mas combina com o meu look.

E Sasuke está usando um terno cinza, mas sem gravata e sem colete por baixo. Só uma camisa branca, como de costume.

Nosso caminho foi o mesmo de sempre, conversamos um pouco e ouvimos músicas. Quando chegamos, Sasuke entrelaçou seus dedos nos meus, mas antes de entrarmos, ele iniciou a conversa.

ㅡ Fiquei sabendo de uma competição de ballet, seria uma grande oportunidade para quem quer seguir essa profissão.ㅡ Outra vez esse assunto

ㅡ Sasuke, o que está querendo dizer?

ㅡ Você poderia tentar.ㅡ Insistiu.

Ele acha que é fácil? Sasuke pensa que qualquer pessoa pode fazer uma apresentação e participar de uma dança? Fácil assim?

ㅡ Eu já te falei, Sasuke. Eu não vou dançar para ninguém!ㅡ Ele ficou na minha frente

ㅡ Sakura, você é muito talentosa, deveria mostrar para os outros.ㅡ Sasuke segurou nos meus ombrosㅡ Eu já te disse e vou repetir quantas vezes for necessário; A sua mãe estava errada, porque você é uma ótima dançarina.

ㅡ Eu vou pensar, pode ser?ㅡ Ele sorriu

ㅡ Ótimo.ㅡ Ele me deu a mão outra vezㅡ Vamos trabalhar.

Quando entramos, Sasuke foi para a sua sala, e eu, para a minha mesa. Itachi não está aqui, e parece que o pai deles também não está aqui. Espero que os dois apareçam, ou pelo menos, o Itachi.

Eu não sei como vou perguntar pra ele, mas não posso deixar passar. Se Sasuke tem algo ruim para esconder, eu preciso saber o que é. Estou ficando nervosa pensando nisso.

Preciso me concentrar no meu trabalho, esvaziar a minha mente agora, caso contrário, vou perder o emprego por falta de competência.

ㅡ Sakura, não é assim!ㅡ Ele disse mais uma vezㅡ Você precisa prestar mais atenção no que eu estou dizendo.

ㅡ Mas eu estou, droga!ㅡ exclamei

ㅡ Não está. Se estivesse, faria um trabalho melhor.

ㅡ Quer saber? Por que você não faz sozinho?ㅡ Me levantei.

Tudo estava indo bem, mas quando se trata de trabalho, Sasuke vira outra pessoa.

ㅡ Por que isso é responsabilidade sua, não minha.ㅡ Sasuke me impediu que eu me levantasseㅡ Você é tão teimosa...

Garoto irritante!

ㅡ Você não sabe ajudar!ㅡ Ele bufouㅡ Você é péssimo nisso… É pedir muito um pouco da sua ajuda, de verdade?

ㅡ Tudo bem, eu vou te ajudar.

Sasuke veio por trás de mim, pegou meu lápis e começou a desenhar. Esse jeito dele me ajudar me desconcerta, sempre. Mas eu me forço a prestar atenção no que ele está desenhando. Apesar de Sasuke não desenhar tanto, ele sabe fazer isso muito bem.

Aí, o cheiro do seu perfume é tão bom... Não, tenho que me concentrar no desenho.

ㅡ Não é tão difícil assim, Sasuke.ㅡ Ele olhou para mim. Sorriu e me deu um selinho.ㅡ Obrigada, agora eu posso fazer sozinha!

Ele voltou para a mesa dele, e ficamos assim. Depois de eu ficar mostrando várias vezes os rascunhos que eu fazia e muitos deles serem descartados por Sasuke, finalmente conseguimos terminar o desenho. Isso tudo durou três horas, contando com o almoço, que Sasuke pediu para comermos aqui.

ㅡ Sasuke?ㅡ Ada apareceu na portaㅡ Seu pai mandou avisar que quer os dois lá embaixo, vai ser um novo patrocinador.

ㅡ Estamos indo.

Deixamos nossas coisas e saímos da sala. Todos estavam em pé ao lado de suas mesas, parece que receber patrocinadores é bem importante aqui, ainda bem que eu vim bem arrumada.

Sasuke ficou do lado do seu irmão mais velho, que por alguma razão, não parava de sorrir de um jeito debochado enquanto olhava para mim. Me deixou estranhamente nervosa.

ㅡ Bom, como já estão todos aqui.ㅡ Sr. Fugaku começou a falarㅡ É com um grande prazer que eu anuncio o nosso mais novo patrocinador. Quer dizer, ele não é tão novo para mim, já nos patrocina a muitos anos, porém, eu decidi que já estava na hora de apresentar a vocês.

Todos sorriram. Arrumei meu cabelo e respirei fundo. Vou conhecer alguém importante, não posso errar na hora de me apresentar.

ㅡ Pode entrar Hidan.

Meu coração acelerou quando o homem de cabelos brancos adentrou a sala. Sinto um nó se fazer na minha garganta, pisquei algumas vezes para ter certeza do que estava diante dos meus olhos.

Não é possível. Não pode ser o mesmo cara, ele… Como? Como ele ficou rico do nada? E como ele saiu da cadeia? Eu não estou bem, estou sentindo minhas pernas tremerem e a minha visão ficar embaçada, e então, tudo foi ficando preto.

ㅡ Sakura?!!ㅡ Ouvi alguém gritar o meu nome, mas meus olhos já estavam fechados.

Verdadeiro ou falso?Onde histórias criam vida. Descubra agora