Burra. É como me sinto nesse momento. Me sinto a pessoa mais burra por acreditar nele. Sinto meu peito acelerado, como se tivesse acabado de correr uma maratona. Meus olhos estão embaçados em meio às lágrimas.
Minha vontade é de agarrá-lo e matar ele com as minhas próprias mãos. Fazer com que ele sinta a dor que está me fazendo sentir nesse momento. Eu o odeio tanto!!
ㅡ Sasuke, cara! Todos estão olhando para cáㅡ Gaara tenta intervir
ㅡ Deixa ele, Gaara. Sasuke é um insensível, o pior ser humano desse mundo!!!ㅡ Grito porque quero que todos ouçam
ㅡ Você é uma traidora!ㅡ Ele grita de volta enquanto aponta o dedo para mimㅡ Não conseguiu fazer a porra de um serviço. Me diga, para que você serve?!!
Tudo o que sai da boca de Sasuke parti meu coração em mil pedaços. Ele me xinga de coisas que achei que jamais seriam ditas, não por ele. Sasuke está com tanta raiva que eu aposto que se eu fosse um homem, ele já teria me batido.
ㅡ Eu te odeio, Sasuke Uchiha!!
ㅡ Maldita hora em que pensei que você seria uma boa namorada para mim.ㅡ Ele passa as mãos pelos cabelos.
Todos estão em volta nos olhando. Temari e Hinata chegam e assim que veem meu estado, logo vieram me abraçar. Temari não se conteve e começou a discutir com Sasuke.
ㅡ Quem você pensa que é para tratar ela assim, seu babaca?ㅡ Ela fala tentando não gritar. Mas é em vão, todos podem nos ouvir.ㅡ Por que está gritando com ela assim?
ㅡ Essa…ㅡ Ele olha para mim. Só vejo raiva em seus olhos.ㅡ Sakura deixou com que um dos projetos mais importantes fosse parar nas mãos de pessoas erradas. Quer dizer, ela com certeza entregou de bandeja. Tudo foi para o lixo graças a ela, por culpa dela…
Sasuke se calou com o soco que acaba de receber de Temari. Esse é o lado bom de ter uma amiga que pratica luta como um hobbie. As duas me tiraram dali e juntas fomos para o nosso quarto. Eu não paro de chorar, as lágrimas caem sem precisar fazer esforço.
Eu só quero apagar Sasuke da minha memória, quero apagar o que acabou de acontecer. Ele me acusou de ter o traído, de ter entregado nosso projeto para o pai do Naruto. Como ele pode? Como ele pode ser tão invencível? Sem coração?
Eu odeio ele, odeio tudo que envolva ele, tudo sobre Sasuke me dá desgosto. Eu nunca mais quero saber dele, ver ele ou sequer ouvir seu nome. Sasuke não tem coração.
ㅡ Como isso aconteceu, Hinata?ㅡ pergunto em meio aos soluços ㅡ Ele estava sendo tão legal, desde o fim de semana Sasuke me tratou bem e agora… Ele me tratou como um lixo e o pior, foi na frente de todos.
ㅡ Eu sinto tanta vontade de acabar com aquele garoto. Você tem razão por odiá-lo, Sakura.ㅡ Temari diz com seu tom de raiva
ㅡ Eu me sinto tão burra!! Eu realmente achei que ele ia conseguir ser uma pessoa… diferente.ㅡ Deito minha cabeçaㅡ Sasuke… Sasuke disse que eu não sirvo para nada, vocês ouviram?!!
Por que todos os homens que aparecem na minha vida dizem isso?
Às vezes, de tanto ouvir isso, penso que possa ser verdade. Mesmo eu querendo acreditar no contrário, é o que todos acham de mim. E isso me machuca, machuca tanto.
Estou de volta aos meus treze anos. Mamãe não voltava para casa já tinha um dia inteiro, e eu fiquei sozinha com ele depois que ele chegou da rua. Quando ele não a viu em casa, seu primeiro alvo foi eu. Ele gritou comigo, me disse tantas coisas cruéis. Eu estava sozinha. Sozinha com ele.
E agora… Eu me sinto como a minha mãe outra vez. Sempre que brigam comigo daquela forma, é como se eu estivesse em seu lugar quando aquele homem gritava com ela. Me sinto patética por deixar que isso me afetasse dessa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...