Sakura
Se aquele imbecil pensa que eu vou fazer o que ele manda, está muito indagado. Quer que eu fique longe? Eu vou ficar o mais longe possível dele. Pra mim já chega.
Não quero mais saber de ajudar ele com essa porcaria de namoro falso. Ele que procure outra idiota para fazer esse papel ridículo. Quem ele pensa que é para falar comigo daquele jeito? Me tratou como se eu fosse um nada.
Eu não o entendo. Ele foi legal comigo na sala, me ajudou enquanto eu estava chorando. Por que de repente ele não me quer perto? Por que falou daquele jeito enquanto os outros estavam perto? Ele foi tão grosso comigo.
Não quero mais saber do Sasuke, não quero saber de nada que seja relacionado a ele. Voltar com o Deidara agora parece ser uma ideia ótima. Eu nunca devia ter aceitado ajudar ele. O que ele poderia fazer?
Mas eu não penso antes de fazer as coisas. Sou impulsiva, e isso sempre me prejudica.
Merda. Merda.
ㅡ Sakura? Por que está chorando?ㅡ Mesmo eu tendo limpado o rosto, elas ainda sabem quando eu chorei.
ㅡ Tudo culpa do Sasuke. Aquele garoto estúpido.ㅡ As lágrimas voltam a se formar nos meus olhos. Odeio discussões.ㅡ Nós acabamos discutindo, ele disse que não queria que eu me aproximasse tanto dele, que ele não gosta disso. Eu... Eu odeio aquele garoto, como pode ser tão insensível daquele jeito?
ㅡ Vocês... Não vão mais fingir ser namorados?ㅡ Hinata perguntou ainda passando a mão pelo meu cabelo
ㅡ Não. Eu não quero mais fingir que sou namorada dele.
ㅡ E ele sabe disso?
Quem se importa com o que ele pensa agora?
ㅡ Não ligo para ele. Ele disse que não me quer perto, eu não vou aturar alguém como ele na minha vida.
As duas se entreolharam com um olhar de quem quer dizer algo, mas não sabe qual das duas deve dizer.
ㅡ Sakura... Eu sei que você não gosta quando tocamos nesse assunto.ㅡ Hinata começa tentando amenizar
ㅡ Mas seu antigo relacionamento era pior do que esse namoro falso com o Sasuke.ㅡ Temari começaㅡ Tudo bem que é falso, mas o seu namoro de verdade era ruim, as discussões eram constantes e você... Aguentou ele mesmo assim.
Detesto que falem do Deidara como se ele fosse ruim. Ele não é alguém ruim, ele só tem um problema com a raiva, mas isso é uma coisa comum, todos temos problemas para controlar a raiva. Ter um temperamento forte, não o torna uma pessoa ruim.
ㅡ Eu amo do Deidara, era por isso que estava com ele.
ㅡ Você o ama?ㅡ Hinata sempre pergunta isso.
ㅡ Sim, Hinata. Eu amo o Deidara, vocês duas sabem disso tanto quanto eu.
Elas parecem nunca ter gostado do Deidara desde que comecei a namorar com ele. No começo, elas não implicaram com ele, mas depois de um tempo, elas começaram a falar coisas dele pra mim, e foram se afastando sempre que eu estava com ele.
Era só o Deidara chegar que elas inventam uma desculpa e saiam. Quando eu questionava, elas diziam que era coisa da minha cabeça, até que eu perguntei tanto que elas me disseram. Temari disse que não se sentia confortável em conversar comigo com ele do lado.
ㅡ Tudo bem, então agora você vai se resolver com o Deidara?ㅡ Temari pergunta
ㅡ Não sei... Ele pode ainda estar bravo comigo, talvez seja melhor esperar um pouco.ㅡ Tudo aconteceu com hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...