ㅡ Xeque-mate, Uchiha!ㅡ Ri da cara de derrotado deleㅡ Quem foi que disse que nunca perderia para mim?
ㅡ Pura sorte de principiante.ㅡ Deu com os ombros.ㅡ Vamos para o quarto, estamos muito tempo presos aqui nessa sala.
“Presos”
Sasuke e eu já estávamos a meia hora jogando xadrez, dentro da sala que eles chamam de “sala dos jogos”, é bem legal aqui dentro. Na verdade, eu não sei o que não tem nessa casa.
Fomos para o quarto dele, e assim que pisei lá dentro, o nervosismo me tomou. Não é a mesma coisa de estarmos lá naquela sala, o quarto do Sasuke me traz esse nervosismo, o pensamento de que algo pode ou não acontecer entre a gente.
ㅡ Deita aqui, vamos assistir alguma coisa.ㅡ Ele deitou e deu batidinhas do seu lado e eu hesitei.ㅡ Eu não mordo, Sakura. A menos que peça.
Minha nossa.
ㅡ Para de falar coisas desse tipo, Sasuke. Me dá vergonha!ㅡ Ele riu. Assim que eu me aproximei da cama, Sasuke veio para perto e me puxou.ㅡ Sasuke!!
ㅡ Pequena?
ㅡ Da para me colocar na cama?ㅡ Ele negouㅡ Quer que eu fique no seu colo?
ㅡ Sim.
Sinto meu coração começar a acelerar, as mãos de Sasuke passeiam pelo meu corpo, até pararem na minha coxa esquerda, onde ele aperta. Sasuke me olha com tanto desejo, sinto meu rosto queimar até o pescoço.
Ele tocou no meu rosto e fez um carinho ali. Sasuke parece vulnerável, não parece ser o mesmo de sempre. Ele está sendo legal, protetor e carinhoso. É ruim gostar disso?
ㅡ Você estava sem sutiã, não estava?ㅡ E então ele faz perguntas que me deixam envergonhada.ㅡ Saiu com aquele vestido justo, e nem colocou um sutiã.
ㅡ Não gosto.
ㅡ Certo.ㅡ Seus olhos desceram para o meu coloㅡ Eu gostei muito de saber sobre isso.
Eu deveria me levantar e sair do seu colo, mas eu estou gostando de estar aqui, sentir sua grande mão pelo meu corpo, o seu cheiro. Estou gostando de sentir Sasuke tão próximo de mim.
Mas eu não posso fazer isso, de novo não.
ㅡ Sasuke… Eu não posso.ㅡ Ele tirou o rosto do meu pescoço
ㅡ Não pode?ㅡ Esperei que ele entendesse e felizmente entendeuㅡ Você… É virgem?
ㅡ Não. Eu não sou.ㅡ Aí minha nossa
ㅡ Então você não quer?ㅡ Seu semblante era sério
ㅡ É que eu não tenho uma experiência tão boa quanto eu gostaria.ㅡ Issos deixou ele confuso. Vou ter que explicar direitoㅡ Bom, eu só tive um namorado, uma única experiência no sexo, e… O Deidara nunca foi tão paciente assim.
O olhar de desejo passou a se tornar um olhar de preocupação. O seu aperto na minha coxa já não estava mais apertado, agora, eu recebia carinho naquele mesmo lugar.
ㅡ A minha primeira vez, foi horrível. Não foi como eu esperava e como as garotas da minha idade diziam.ㅡ Tudo ainda está aqui, como se tivesse acontecido ontemㅡ Foi dolorido, e eu pensei que passaria, afinal, era o que todos diziam. Mas não passou, todas as vezes em que fazíamos sexo, aquela dor insuportável estava presente. E mesmo eu dizendo para ele, o Deidara parecia nunca ouvir, ele só queria saber de gozar.
ㅡ Ele te forçava?ㅡ Não respondiㅡ Filho da puta, como…
ㅡ Você já perguntou isso.ㅡ O corteiㅡ Acho que a gente só percebe as coisas ruins, quando a gente sai daquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...