ㅡ O q-que?ㅡ gaguejou
Sakura caminhou para trás, até que caiu na cama. A expressão no seu rosto era de assustada, enquanto eu mantive a minha séria.
ㅡ Não consegue retrucar agora?ㅡ Não, ela não consegue.
Foi a primeira vez em que eu admiti que desejo ela, eu já sentia isso, mas não podia admitir nem para mim e nem para ninguém. Mas... Eu a quero, e ontem a noite eu tive a certeza.
Quando Sakura retribuiu o beijo, e quando subiu no meu colo... Porra, eu senti tanta vontade de tê-la ali, em cima de mim e poder tocar em cada canto, cada curva do seu belo corpo. Depois que a deixei em casa, foi incontrolável não pensar e não ficar duro imaginado ela na minha cama.
ㅡ Do que você está falando, Sasuke?
Apoiei minhas mãos ao lado da sua cabeça. A coitada estava morrendo de vergonha, aposto que ela quer se esconder agora.
ㅡ Foi para isso que veio?ㅡ Negueiㅡ E por que está fazendo isso?
ㅡ Eu já disse.ㅡ Aproximei o meu rosto do seuㅡ Eu te quero, Sakura. Te quero muito.
ㅡ Sasuke... Você deve está louco mesmo! Veio para me consolar ou para falar essas bobagens?!
ㅡ Não são bobagens. E se você não tivesse se irritado do nada e me deixasse nervoso daquele jeito, eu não estaria assim.ㅡ Sakura arqueou a sobrancelhaㅡ Eu penso em você o tempo todo, o seu rosto não sai da minha mente, o seu cheiro, o gosto da sua boca... Tudo em você me deixa louco.
E você não tem noção do quanto eu estou me controlando agora, pequena.
ㅡ Por está dizendo isso agora?ㅡ Sempre fazendo perguntas.
ㅡ Eu também não sei. Mas agora que eu admiti, não vou esconder de novo.
Me levantei e deixei Sakura se sentar na cama. Ela está tão vermelha que eu estou ficando com dó dela. Mesmo sendo engraçado vê-la assim. Eu já disse que adoro vê-la corada?
ㅡ Sakura, quer que eu te mostre como você deve ser tratada?ㅡ Um sorriso escapou dos meus lábios.
Sakura não respondeu, voltei a me aproximar dela e dessa vez ela não se afastou e nem desviou os olhos dos meus. Me inclinei para ficar na altura do seu rosto.
O rosto da Sakura é angelical, como uma boneca de porcelana, na verdade, Sakura era inteiramente como uma boneca. Ela se mostra tão forte, mas por dentro, é tão frágil quanto essa boneca.
ㅡ Você só teve uma única namorada, e se eu perguntar para ela, acho que não vai conseguir responder se você a tratou do jeito certo.ㅡ Humorizou
Ela está debochando. Claro que ela não vai acreditar que eu sei como tratar bem uma garota. Para Sakura, eu sou um insensível, sem coração.
ㅡ Você vai falar com a sua tia?ㅡ Mudei de assunto
ㅡ Ela vai fazer igual a você. Vai me perguntar se já aconteceu isso e blá blá blá.ㅡ Ela fez um gesto,muito infantil, com a sua mão.
ㅡ Você deveria ser honesta com ela.ㅡ Me sentei ao lado delaㅡ E... Melhor não ficar perto e sozinha com aquele babaca de novo.
ㅡ Mas não era você quem disse que não ia deixar isso acontecer?ㅡ Ela riu
ㅡ Tem razão. Você não irá mais ficar sozinha, e eu não vou deixar que ele se aproxime de você.ㅡ Peguei na sua mão, sem pensar muito, e depositei um beijo.ㅡ Sou seu namorado e meu dever é te proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...