36_ Assassino

455 59 31
                                    

Sasuke


ㅡ Sakura?!!ㅡ Gritei quando vi que a garota estava prestes a cair no chão.

Corri até ela antes que sua cabeça chegasse a bater, ela estava pálida, muito pálida. Mas o que porra aconteceu aqui?

ㅡ Ela está bem?ㅡ Ada perguntou

ㅡ Sakura? Acorda, vai ㅡ Segurei seu rosto, mas ela não abria os olhosㅡ Por favor, pequena. Acorda!

ㅡ Ela sofre de pressão baixa?ㅡ Hidan se aproximouㅡ Melhor colocar em um lugar mais alto. Talvez em uma mesa?

ㅡ Vou levá-la para a minha sala, tenho um sofá lá dentro.ㅡ Peguei ela no coloㅡ Ada, leva água para quando ela acordar?

ㅡ Claro. Pode deixar.

Passei por todos, meu pai nem sequer disse uma só palavra. A funcionária dele desmaia na frente do patrocinador e ele nem se importa de parecer preocupado. Idiota.

Coloquei Sakura sobre o sofá. Ela não dava nenhum sinal de que iria acordar. Isso esta me deixando nervoso, porra.

ㅡ Sasuke? A água que você pediu.ㅡ Ada colocou na mesa e ficou parada atrás do sofá.

ㅡ Ada? Pode nos deixar sozinhos?ㅡ Ela concordou e saiu.ㅡ Sakura, acorda logo. Eu preciso saber o que houve, por que você desmaiou?

Sakura ficou estranha depois que Hidan entrou na sala. Assim que ela viu ele... Seu rosto ficou totalmente pálido, e de uma hora para outra, ela desmaiou. Ela conhece Hidan? Mas de onde?

Ela começou a resmungar, roubando minha atenção para ela de novo, e eu peguei o copo d'água para dar ela. Esperei que ela abrisse os olhos para perguntar.

ㅡ Você está bem?ㅡ Ela piscou algumas vezesㅡ Beba água.

ㅡ Eu... O que aconteceu?ㅡ Ela se sentou e pegou o copo d'água da minha mãoㅡ Espera! Cadê ele? Ele foi embora?

Sakura se levantou depressa e foi até a janela de vidro. Quando viu que Hidan ainda estava lá, voltou correndo para o sofá. Sem olhar para mim.

ㅡ Sakura?ㅡ Ela olhou para mim. Estava assustada.

Sakura estava assustada com a presença de Hidan aqui.

ㅡ Eu quero ir embora, Sasuke. Não quero ficar no mesmo lugar que aquele homem!!ㅡ Seus olhos começaram a marejar

ㅡ De onde você o conhece?ㅡ Tirei o copo, que ela segurava com bastante força, de sua mão.ㅡ Sakura, me diga.

ㅡ Ele... Aquele homem era casado com a minha mãe.ㅡ Casado? Sakura teve um padrasto?ㅡ Por que ele está aqui? E por que seu pai é amigo dele? Sasuke, me tira daqui, por favor!

ㅡ Calma, ele não irá chegar perto de você.ㅡ A abracei. Senti sua respiração pesada no meu pescoço, e depois as lágrimas.ㅡ Pequena, o que ele fez para que te deixasse assim?

ㅡ Sasuke.ㅡ Ela levantou o rosto, secando suas lágrimasㅡ Esse homem é horrível, ele deveria estar preso, não patrocinando esse escritório.

ㅡ Preso? Mas pelo o que?ㅡ Ela está me deixando confuso

ㅡ Minha mãe ficou muito mal depois da morte do meu pai, ela começou a beber muito, ir em baladas e eu desconfio que até chegou a usar algum tipo de droga.ㅡ As lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto. Encostei meu polegar em sua bochecha para tentar afastá-lasㅡ Mas aí, ela conheceu aquele homem, e do dia para a noite, ele começou a morar na minha casa. Tinha algumas vezes que eu o via me olhando pela fresta da porta, e... Uma vez, eu achei que estava sozinha em casa e quando saí do banho, ele... Ele estava na porta, me bisbilhotando.

Verdadeiro ou falso?Onde histórias criam vida. Descubra agora