Karin me olha como se eu fosse uma presa. Seus olhos descem e sobem o tempo todo, com um semblante antipático. Apesar da aparência angelical, que consegue enganar a todos, ela não me engana. É tão grossa quanto Sasuke.
ㅡ O que foi? Vai ficar só me olhando ou vai falar alguma coisa?ㅡ Falei e torci para que ela dissesse que não era nada.
ㅡ Como você está se sentindo agora que seu ex namorado voltou?ㅡ Esse vai ser o assunto do momentoㅡ E ainda conseguiu com que Sasuke a defendesse.
Consegui?
ㅡ Hã... Acho que é isso o que os namorados devem fazer.ㅡ Karin deu um sorriso forçado concordandoㅡ Ah, ele não te defendia quando necessário? Acho que ele não fazia muito coisa com você, não é mesmo?
ㅡ Sasuke sempre foi um cavalheiro.ㅡ Cavalheiro? Aí já é demaisㅡ Me tratou muito bem no nosso namoro inteiro.
ㅡ Eu não tenho tanta certeza. Pelo o que eu me lembro, você vivia atrás dele pedindo atenção, já que ele só queria ficar com os amigos ou enfiado dentro de alguma sala.ㅡ Sorri com a cara de desgosto que ela fez.
ㅡ E pelo o que eu ouvi, você vivia chorando pelos corredores porque o seu ex namoradinho brigava com você.ㅡ Como... Merdaㅡ Igual o que aconteceu hoje, não é?
Um sorrisinho vitorioso apareceu no seu rosto. Que garota irritante, por que Sasuke quer voltar com ela? O que ele vê nela de interessante - além da beleza, claro-, que não consiga achar em outra pessoa?
ㅡ Só que agora, eu tenho um namorado de verdade para me defender. Você deve ter visto que Sasuke tem um braço enorme, e que facilmente acabaria com alguém só com um murro, não é?ㅡ Ela não respondeㅡ Olha, não dá para mim ficar batendo papo com você agora, preciso ir para aula.
Passei por ela sem dar chance dela falar alguma coisa outra vez. Sasuke pode ter a garota que quiser nesse colégio, mas prefere continuar insistindo na Karin, por quê?
É claro, o nosso namoro mexe com ela, dá pra notar isso de longe. Mas ela está com o Naruto, não tem porque querer voltar pro ex namorado. Tendo um namorado legal como o Naruto, ninguém deveria pensar em sequer voltar com o ex.
Mas esses dois, Sasuke e Karin, são feitos um para o outro. Os dois são egocêntricos, grossos e ricos. Não é atoa que antes era o casal mais cobiçado daqui. Parecia que todos abaixavam a cabeça quando eles dois passavam pelos corredores. Mas enfim, isso é um problema totalmente, e inteiramente, do Sasuke, não meu.
...
Sasuke
Vê-la chorar daquele jeito me deu uma sensação tão ruim. Senti como se devesse ajudá-la, mas não sabia exatamente como. Sakura não queria minha ajuda, era óbvio, mas eu não poderia deixá-la sozinha naquele estado.
Por que eles estão discutindo? Quer dizer, por que aquele vagabundo estava gritando com ela?!
Ah... Só de lembrar aquela cena outra vez, me sobe uma vontade gritante de socar a cara daquele loiro babaca.
Os boatos eram reais, pelo visto. Aquilo é normal deles. Nunca tinha visto ele brigar com ela daquele jeito - não sei como nunca vi-, pra mim era só um casalzinho bobo daqui. Mas saber que as brigas e o choros dela era verdade, porra. Como Sakura estava em um relacionamento como aquele?
Sakura é tão independente de si, sempre confiante, com aquela sua língua afiada, nunca a vi abaixar a cabeça para ninguém. Quando eu gritei com ela, Sakura gritou de volta. E hoje... Hoje ela ficou na defensiva, não disse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...