09_Terreno agrícola

614 67 13
                                    

ㅡ Vamos fazer um jogo?ㅡ Perguntei

ㅡ Um, jogo? Que tipo de jogo?

ㅡ Vamos brincar de verdadeiro ou falso, para nos conhecermos. Assim quando alguém nos perguntar alguma coisa sobre o outro, já vamos saber!ㅡ Sasuke pensou por alguns segundosㅡ Não vai ter perguntas muito invasivas, prometo.

ㅡ Ok. Vamos jogar.ㅡ Sorri vitoriosaㅡ Eu começo. É verdade que você me odeia?

ㅡ Verdade.ㅡ Ele me encarou

ㅡ Por que?

ㅡ Minha vez. Seus pais são separados?

ㅡ Falso.ㅡ Eu jurava que ele ia dizer que sim. Nunca vi a mãe dele em nenhuma notícia, tem muitos anos em que ela não aparece em lugar nenhum.ㅡ Você quer trabalhar na empresa do meu pai, por que precisa do dinheiro?

ㅡ Claro, todo mundo precisa de dinheiro.ㅡ Quando eu abri minha boca para perguntar, o celular dele começou a tocar.

ㅡ Fala comigo, Shikamaru.

Você já está chegando?

ㅡ Sim, por quê?ㅡ Ele olhou o seu relógio por um instante e voltou o olhar para a estrada.

O carro dele é tão cheiroso...Não, não é cheiroso. Tem o cheiro dele, então, não tem nada cheiroso aqui.

Seu pai precisa falar com você, e ele não está no seus melhores dias.ㅡ Como não? Quando saímos ele estava super legal.

Sasuke desligou a ligação depois de concordar. Ele ficou sério de repente, sua mandíbula até ficou tensa.

Espero que o pai dele não brigue com todos só porque Sasuke chegou atrasado alguns minutos. Afinal, ele é filho dele, qual o problema em chegar atrasado uns minutinhos?

...

Depois de chegatmos a empresa, Sasuke foi direto para o escritório do seu pai, ele passou um bom tempo lá dentro. Enquanto todos esperavam que ele saísse logo para dizer algo.

ㅡ O que será que aconteceu?ㅡ Sussurrei para a secretária do senhor Fugaku. Ela deu de ombros.

E então Sasuke sai da sala com um semblante nada agradável. Difícil de ser decifrado, mas eu diria que ele parece nervoso.

O pai dele saiu furioso do escritório, nem se despediu. Saiu batendo os pés pelo corredor.

ㅡ Seguinteㅡ Sasuke respirou fundo antes de começar. Com certeza não é bom. ㅡ Estamos com um problema sério. O lote que meu pai estava tentando comprar, acabou de ser comprado por outra pessoa.

Todo mundo começou a soltar um "Que?", "Como assim outra pessoa?". Todos estavam surpresos com que acabaram de ouvir.

ㅡ O que a gente vai fazer agora?ㅡ O moreno do cabelo espetado perguntou.

ㅡ Eu...Ainda não sei.

O pai dele saiu com raiva e deixou ele sozinho para cuidar desse problema. Isso foi uma grande mancada com ele, na real, que cara idiota.

ㅡ Por que vocês não constroem em um terreno agrícola?ㅡ Soltei sem pensar muito e logo todos estavam me olhando.ㅡ Falei algo errado?!

Sasuke me encarou e começou a caminhar em minha direção. E quando eu notei, ele estava me abraçando pela cintura. O que deu nele?

ㅡ Meu amor, como você é maravilhosa.ㅡ Ele sorriu.

Ficou doido agora?

ㅡ Muito bem, pessoal! Ao invés de nós usarmos a ideia do meu pai de criar um pequeno jardim ao lado do hotel, vamos construir um hotel com uma vista para um grande jardim, em um terreno agrícola.ㅡ Todos estavam prestando atenção no que Sasuke dizia.

Verdadeiro ou falso?Onde histórias criam vida. Descubra agora