26_ Palavras não bastam

484 60 6
                                    

Sasuke

Hoje faz quatro semanas desde que eu e Sakura brigamos. Ela me evita em todo lugar, já perdi as contas de quantas vezes tentei falar com ela, mas Sakura sempre foge. E Kiyomi não sai do meu pé, querendo que eu me resolva com ela.

Se ela soubesse o quanto aquela garota é teimosa.

ㅡ Sasuke, vê se não fica perdendo o foco!ㅡ Gaara me deu um tapa no ombro

ㅡ Cala a boca, idiota.

É, eu ando perdendo o foco nos treinos, isso está me rendendo várias piadas no vestiário e críticas do treinador. Sakura não sai da minha cabeça, eu não consigo ficar sem pensar nessa garota. E não sei o que eu vou fazer para que ela me desculpe.

Depois do Minato ter anunciado o projeto, tudo ficou estranho em casa, graças ao meu pai. Ele ordenou que eu não me aproximasse mais da Sakura porque, segundo ele, ela me distrai dos meus afazeres. Por outro lado, Itachi recebeu a oportunidade de ficar no comando do projeto da casa de campo do Jiraiya.

Meu pai queria despedir Sakura, mas Itachi e eu nos opusemos, claro que a opinião de Itachi foi mais importante, mas pelo menos, Sakura permanece no emprego. Ela só precisa ir agora.

Apesar de eu odiar o jeito como Sakura age impulsivamente, eu… Estou sentindo falta de tê-la tagarelando no meu ouvido.

Estão espalhando que nós terminamos por não nos verem juntos depois da briga. Até a Karin veio me perguntar sobre isso, ela parece ter gostado da ideia de eu ter ficado solteiro de novo.

ㅡ Isso aí!!ㅡ O treinador gritouㅡ Gaara, você não está jogando sozinho!!

Quando virei o rosto para a arquibancada, lá estava ela. Com sua amiga Hinata, elas estavam conversando, mas Sakura me olhou e eu não fiz questão de desviar o olhar.

ㅡ Aíㅡ O lado do meu rosto é atingido em cheio, e eu sinto essa mesma parte queimarㅡ Porra…

ㅡ Se concentra, Sasuke!!

Se concentra. É só o que ele repete nessas últimas semanas.

ㅡ Você está muito apegado para alguém que estava apenas fingindo.ㅡ Gaara comentou

ㅡ Eu preciso da Sakura pra continuar fingindo, sem ela, não tem namoro falso.

ㅡ Então vai atrás dela, continua tentando.ㅡ Ele passou por mim e meu um tapa na cabeça.

Idiota.

Como se eu não estivesse tentando…

Eu espero todos eles dormirem, e vou em direção a sala abandonada, com a esperança de que ela apareça por lá essa noite. Sakura não vai lá há dias, ou então, ela só vai nos dias em que eu não fui.

Eu sempre fico até às três horas esperando ela aparecer, mas isso não aconteceu nenhum dia. Mas hoje…

ㅡ O que faz aqui?ㅡ Hoje ela apareceu.

ㅡ Estou esperando você.

ㅡ Me esperanto? Como assim?ㅡ Sakura ainda não saiu de perto da porta, aposto que vai tentar fugir de novo

ㅡ É. Eu venho todas as noites aqui, esperando que você apareça.ㅡ Ela parece surpresaㅡ Acho que esse é o único lugar, e a única hora em que podemos conversar

ㅡ Desculpa, mas não temos nada para conversarㅡ Ela fez menção de abrir a porta, mas eu a impedi.ㅡ Sasuke, o que você quer?

ㅡ Você.ㅡ Os cantos dos seus olhos ficaram franzidos, e eu reformulei o que havia ditoㅡ Quero que me escute.

Sakura se afastou, sentando-se em uma das mesas que estavam ali. Me aproximei outra vez dela, ficando ao seu lado.

E agora, pela primeira vez, eu não sei o que dizer. Sempre sou bom com palavras, mas quando se trata de Sakura… Eu não sei, não sei que palavras usar para que ela me entenda.

ㅡ E então? Vai ficar calado?ㅡ Perguntou

ㅡ É que agora eu não sei o que dizer.ㅡ confessei

ㅡ Então vá embora, se não tem o que dizer.ㅡ Ela ia se levantar e sair de perto, mas eu não deixei.ㅡ Você precisa parar de sempre me segurar!

ㅡ Então pare de fugir.ㅡ Pedi, mas saiu como uma ordemㅡ Você não acha que já está na hora de esquecer aquela briga? As pessoas estão comentando…

ㅡ É isso?ㅡ Ela riuㅡ Como você pode ser tão egoísta? Só sabe pensar em si mesmo? E enquanto a mim?

ㅡ Eu estou pensando em você.

ㅡ Está?ㅡ Indagouㅡ Sasuke, você não consegue ver que o que você fez comigo foi horrível! Você não pensou duas vezes antes de me humilhar na frente de todos. E agora vem me dizer que as pessoas estão comentando sobre nós! Eu não ligo, Sasuke.

ㅡ Eu sei que o que fiz foi errado. Foi sem pensar, eu só… Estava com raiva.ㅡ Ela tem que me entenderㅡ Sakura, aquilo era um dos projetos mais importantes para o meu pai, e eu deixei que fosse parar nas mãos do maior rival dele. Não entende isso?

ㅡ Não. Porque você não pensou antes de desconfiar de mim, não pensou antes de dizer que eu não servia para nada!!ㅡ Seus olhos estavam ficam marejadosㅡ Você não pensou que poderia me machucar, você… Você não pensou em mim, droga!

ㅡ O que eu preciso fazer para que você deixe isso de lado?ㅡ Perguntei, já não sei o que fazer.

Odeio me sentir perdido

ㅡ Você quer que eu deixe de lado o que você fez? Quer que eu deixe de lado a dor que você causou com as suas palavras?ㅡ E agora ela já estava chorando.

Merda. O que eu faço agora? Por que ela está chorando?

ㅡ Sakuraㅡ Tentei me aproximar, mas ela não deixouㅡ Quer que eu te peça perdão por ter dito tudo?

ㅡ Você não sabe fazer isso. Acho que nem consegue falar a palavra.ㅡ Debochou. É isso o que ela quer ouvir?ㅡ Talvez, se você ouvisse algo do tipo, saberia o quanto machuca.

ㅡ Tudo bem.ㅡ Respirei fundoㅡ Me Desculpa… Eu não deveria ter gritado com você e muito menos ter dito coisas daquele tipo. Eu sinto muito, Sakura.

ㅡ Uau. Eu estou vendo Sasuke Uchiha pedir desculpas? Está confessando que cometeu um erro?

ㅡ Sim. Eu cometi um erro ao não acreditar em você.

O silêncio reinou dentro da sala. Sakura não dizia nada, apenas me olhava e nunca foi tão difícil decifrar o seu rosto. Por que ela não diz nada?

ㅡ Palavras não bastam.

É a única coisa que ela diz antes de me deixar sozinho na sala de novo. Cacete... O que eu vou fazer agora? Como que as minhas palavras não bastam para ela? Eu pedi desculpas e admiti um erro. Isso deveria ser o suficiente.

Por que ela tem que complicar tanto? Por que simplesmente não me perdoa e finge que não aconteceu? Essa garota é tão complicada.

Mas tudo bem, se ela quiser mais do que palavras, eu vou dar a ela. Afinal, eu nunca desisto fácil e Sakura acabou de se tornar um dos meus principais objetivos. Vou fazê-la me perdoar e assim, ela vai poder voltar a fingir ser minha namorada e todos os boatos sobre nós irão sumir.


Verdadeiro ou falso?Onde histórias criam vida. Descubra agora