Desde aquela noite, Sasuke não sai da minha cabeça. Nem do meu campo de visão. Aquele garoto resolveu estar em todos os lugares que eu estou, sempre tentando puxar assunto ou se aproximar. Eu não posso ficar sozinha, caso contrário, ele vai aparecer.
Ele não entendeu quando eu disse que aquelas palavras não bastam para mim? Ele acha que eu sou tão fácil assim? Um simples pedido de desculpas e eu já vou esquecer toda a humilhação, é claro. Patético.
ㅡ Ei!!ㅡ Hinata grita para que eu as localize no meio de todos.
Hoje, é o primeiro jogo da temporada. É um jogo importante para o nosso colégio, vai definir quem vai e quem fica para as eliminatórias. E eu não gosto nenhum pouco de estar aqui. Sinto os olhares das pessoas em mim.
Eu e Sasuke não anunciamos o fim do namoro, mas é o que todos pensam. E eu não vou desmentir nenhum desses boatos. Não quero ter nada relacionado ao Sasuke mais.
ㅡ Não tinha outro lugar? Tipo... Lá para cima?ㅡ Perguntei com a mão na testa, o sol estava muito quente.
ㅡ Não. Já estava tudo lotado.ㅡ Temari respondeuㅡ Sasuke veio perguntar de você.
ㅡ O que ele perguntou?
ㅡ Ele queria saber se você ia vir assistir.ㅡ Hinata respondeu. Segui seu olhar e lá estava ele, olhando para mim.ㅡ Eu achei que ele nem fosse jogar, já que todas as vezes estava distraído nos treinos.
ㅡ Pelo visto, ele melhorou.
Permaneci com meu olhar no dele, até que outro garoto chegou perto dele e sua atenção foi tirada de mim. No seu uniforme estava o número 10 e escrito "Capitão S.U" nas costas.
ㅡ Você vai sair esse fim de semana?
ㅡ Não sei ainda...ㅡ Ultimamente ando querendo evitar a minha tia, não quero falar sobre o Sasuke ainda. Ela iria querer falar com ele e eu conheço ela muito bem.
ㅡ Você vai sim, eu vou falar para a sua ria que vamos dar uma festa só nós três e você vai para a minha casa.ㅡ Temari disse com seu tom autoritárioㅡ Faz tempo que não fazemos isso de verdade.
Não me opus, pois era verdade. Eu não ia na casa de nenhuma das duas fazia tempo, acho que desde que comecei com esse namoro falso. Teve muitas coisas que mudaram.
Aliás, amanhã faria dois meses que Sasuke entrou na minha vida, dois meses de toda essa mentira idiota. Se ele não tivesse me tratado daquele jeito, ou se pelo menos mostrasse que realmente se arrepende de verdade. Mas isso é esperar muito do Sasuke.
...
O jogo estava acirrado. Tinha uma grande chance do nosso colégio se classificar, porém, a chance do time oposto também era grande. O apito avisando que o final do primeiro tempo havia acabado.Aproveitamos para sair e beber água também. Não sei como as outras pessoas aguentaram ficar lá ainda, pois eu não vejo a hora do jogo terminar e ir embora. Eles podiam ter escolhido outro horário.
ㅡ Oi princesa.ㅡ Um arrepio percorreu o meu corpo com a proximidade dele no meu pescoço.
ㅡ Oi.ㅡ O afasteiㅡ Não precisa chegar tão perto assim...
As meninas olharam para ele com aquele olhar de julgamento delas. Mesmo os boatos, e a briga entre mim e o Sasuke, eu acho estranho deixar que os outros nos vejam... Quer dizer, deixar com que Deidara se aproxime de mim assim.
ㅡ Foi mal, foi mal.ㅡ Ele ergueu as mãos em sinal de redençãoㅡ Tem alguma coisa programada para essa noite?
ㅡ Ela tem sim.ㅡ Temari declarouㅡ Foi mal, cara. Mas acho que você chegou atrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...