22_ Ciúmes

532 73 16
                                    

Sakura

O que deu em mim? O que deu em mim?

Isso se repetia na minha cabeça desde que saí do quarto de Sasuke, desde que sua boca se separou da minha... Merda.

Por que eu beijei ele de volta? Por que não o empurrei? Por que agarrei em sua cintura? Em seu cabelo? Por que eu beijei o Sasuke?

Como vou trabalhar com ele amanhã? E se ele não quiser esquecer o beijo? E se ele persistir nisso? Eu não posso.

Se o Deidara me ver beijando o Sasuke, ele nunca vai acreditar que tudo foi uma mentira, ele não vai nem querer me ouvir. Não posso voltar a beijar o Sasuke, foi um erro.

A droga de um erro gostoso. Sasuke beija tão bem, ele tem um gosto tão bem de hortelã, e eu nem sequer gosto. Mas em sua boca... Quando ele segurou meu rosto, eu fiquei paralisada de início, mas quando percebi que Sasuke não estava com pressa e ele estava esperando uma reação minha, eu dei passagem para que eu continuasse.

Ele me beijou de um jeito... Calmo, é essa a palavra. O beijo de Sasuke não é rápido, com agressividade, ele é lento, calmo e... com gosto de "quero mais". Eu deveria ter negado na segunda vez? Devia, mas eu não fiz. Eu queria de novo, queria beijá-lo mais uma vez pra ter certeza do que havia acabado de acontecer.

Três vezes merda.

Não vou voltar a fazer. Não vou voltar a encostar minha boca na dele, nunca mais. Vou esquecer o que aconteceu naquele jantar, vou viver como se nunca tivesse acontecido e agir naturalmente com ele.

Não vejo a hora de Karin e Naruto se separarem, Sasuke precisa voltar para sua ex maluca e eu preciso me resolver com o Deidara outra vez.

...

Sasuke está quase meia hora dentro daquela sala com a Karin. O que será que eles conversam tanto? Será que ela veio para dizer que terminou com o Naruto e quer voltar com Sasuke?

ㅡ Acho melhor você disfarçar o ciúmes.ㅡ Shikamaru diz me assustando

ㅡ Quem disse que estou com ciúme?ㅡ Tentei disfarçar o meu olharㅡ Estou preocupada com o projeto, só isso.

Por que eu estaria com ciúmes do Sasuke? Eu? Nunca! Eu quero mais é que eles dois se resolvam, afinal, foram feitos um para o outro. Eu e Naruto estamos sobrando nessa situação toda.

Hoje eu combinei de sair só eu e as meninas, pra esquecer o Sasuke e a noite de ontem, só lembrar do Sasuke quando for necessário. Ou seja, o tempo todo.

ㅡ  Você acha que eles iram demorar?ㅡ Perguntei

ㅡ Pra falar a verdade, eles estão a muito tempo lá e Sasuke nem gosta de bater papo por tanto tempoㅡ Exato, o que fazem sozinhos lá dentro?ㅡ Mas você não tem com o que se preocupar, Sasuke pode ser qualquer coisa, menos infiel. Se ele aguentou a chata da Karin por mais de seis meses, ele sem dúvidas gostava mesmo dela.

ㅡ Isso era para me tranquilizar?ㅡ Ele riu

Karin sai da sala, com uma cara nada boa, logo em seguida vem o Sasuke, sério como de costume. Tento procurar algum vestígio do que ocorreu lá dentro, mas é impossível, Sasuke não expressa reação nenhuma.

Seu olhar se fixa em mim, e com a cabeça ele acena para que eu vá até ele. Sasuke pega na minha mão e me leva para fora do prédio. Não pergunto nada, porque sei que ele vai me dizer, afinal, ele me leva até seu carro e depois que entra fica alguns minutos em silêncio.

A conversa não foi tão boa.

ㅡ Karin veio me dizer que está com problemas no namoro.ㅡ Mas já? Que namoro mais chinfrimㅡ E que ela descobriu que Naruto é filho do cara que meu pai mais detesta nesse mundo. O que não é uma surpresa para mim.

ㅡ E o que tem a ver?ㅡ Perguntei

ㅡ O pai do Naruto, passou anos tentando fazer com que meu pai fosse à falência. Pelo o que meu pai diz, Minato nunca conseguiu perdoar meu pai por ter ficado com a minha mãe.

ㅡ Esse cara gostava da sua mãe?!ㅡ Ele concordaㅡ Uau, que história de filme. Mas por que ela veio te dizer isso?

ㅡ Minato parou de abrir empresas e fazer projetos importantes à algum tempo, mas pelo o que parece, era tudo parte do seu plano.ㅡ Sasuke fala como se isso fosse com ele e não com seu pai.

ㅡ Ele está planejando acabar com a carreira do seu pai nesse tempo em que não fez mais nada... Você acha que ele voltou para cá, para tentar destruir a carreira do seu pai?

ㅡ É provável. Temos que tomar cuidado com qualquer coisa que vamos falar sobre nosso projeto. Principalmente você, Sakura.ㅡ Olho confusa para eleㅡ Você adora ficar batendo papo, e eu já vi você conversando com ele.

ㅡ Está insinuando que eu vou entregar o nosso projeto nas mãos do Naruto?

ㅡ Não. Mas quero que tome cuidado com o que você diz, não solte nada sobre o nosso projeto, nada que seja importante.ㅡ É como se ele desconfiasse de mim. Odeio que desconfiem de mim, nunca dou motivos para isso.

Sasuke deu partida sem me dizer onde vamos, mas pelo horário, deduzo que estamos indo almoçar. Confirmo quando paramos em frente ao mesmo restaurante de sempre, com uma vista bonita.

Sasuke fez os nossos pedidos assim que escolhemos a mesa, sempre a mesma, eu adoro sentar aqui, me dá toda a visão da paisagem. Sinto meu rosto queimar com os olhos negros de Sasuke. Ele me observa, e quando meus olhos encontraram os dele, Sasuke arqueou levemente a sobrancelha, e eu faço aquela cara comum de quando perguntamos "o que foi?" sem precisar falar.

ㅡ Você está bonita, acho que não comentei isso hoje.ㅡ Meu rosto com certeza ficou corado. Quando um pequeno sorriso surge no canto de seus lábios, eu tenho mais certeza ainda.ㅡ Você parece que não sabe lidar com elogios.

ㅡ Eu sei, mas depende da pessoa que está fazendo o elogio.ㅡ Foco meu olhar no garçom que vem trazendo nossos pedidos.

Depois do nosso beijoㅡ que não faz nem vinte e quatro horasㅡ o olhar dele, os elogios dele, me deixam nervosa. Ainda tenho a lembrança de Sasuke apenas de cueca enquanto me agarra pela cintura, eu ainda consigo sentir sua mão quente no meu corpo...

ㅡ No que está pensando, pequena?ㅡ Saio do meu transe e volto minha atenção para ele.

ㅡ Em nada. Coisas pessoaisㅡ minto

ㅡ Seu rosto está corado, essa coisa pessoal te deixou bem nervosa.ㅡ Ele zomba de mim

É melhor eu me concentrar no prato que está na minha frente. Chega de pensar bobagens, Sakura!

Verdadeiro ou falso?Onde histórias criam vida. Descubra agora